- 01 Mai 2012, 05:37
Parece muito bom, e divertido eu vou acompanhar
- 01 Mai 2012, 09:34
Repostando, pois muitos membros não sabem que os 5 episódios já estão completos na página 5,
Oi, eu sou o _Dastan_, primeiramente gostaria de mais uma vez agradecer pelo reconhecimento, realmente foi um desafio para mim traduzir esse
material em inglês britânico, mas eu venci esse desafio e pude aprender muito com isso, sem falar que de alguma forma sei que esse material vai incentivar muitos a colocarem em prática tudo que aprenderam, é muito bacana contribuir sempre com essa comunidade, que eu considero mais como um irmandade mesmo, estou seguindo o exemplo de muitos outros membros que sempre postam artigos, respostas na área de dúvidas, que sempre estão ajudando para que esta comunidade se torne mais forte e unida. Em breve estarei traduzindo alguns materiais que me pediram para traduzir, são muitos pedidos mas vou fazer o possível, sem mais delongas segue agora todos os 5 episódios completos da Série Seduction School, foram aproximadamente 50 minutos de vídeo traduzido e legendado para vocês.
Abraços do _Dastan_