- 22 Jun 2010, 18:28
[gray]Olá amigos do fórum, todos sabemos que a vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera.
Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação à vida.
Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar, nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
O sucesso é consequência de muito esforço.
Venho deixa com você um pequeno vídeo feito por mim e meu wing IgOrShek, veja como um vídeo motivacional principalmente aqueles que estão começando...
Mantenha uma atitude vitoriosa!
Quando você olha para uma pessoa curvada e triste, perde a confiança, porque verifica que está abatida e preparada para uma derrota.
Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!
Mantenha-se de cabeça erguida, confiante e risonho, e todos confiarão em você.
Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude do seu corpo.
Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo.
Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos.
A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.
Aprenda a dominar-se, e jamais desanime.
Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!
Link:
Abraço
- Kalyf
Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação à vida.
Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar, nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
O sucesso é consequência de muito esforço.
Venho deixa com você um pequeno vídeo feito por mim e meu wing IgOrShek, veja como um vídeo motivacional principalmente aqueles que estão começando...
Mantenha uma atitude vitoriosa!
Quando você olha para uma pessoa curvada e triste, perde a confiança, porque verifica que está abatida e preparada para uma derrota.
Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!
Mantenha-se de cabeça erguida, confiante e risonho, e todos confiarão em você.
Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude do seu corpo.
Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo.
Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos.
A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.
Aprenda a dominar-se, e jamais desanime.
Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!
Link:
Abraço
- Kalyf