- 04 Jun 2012, 02:21#626300
Cliquei achando, pelo título, que era um vídeo que você tava postando pra a gente. Mas, enfim, a culpa não é sua; eu é que não olhei em qual área do fórum se enquadrava o post...
Ok, então lá vai... Só fazendo uns esclarecimentozinhos prévios, este vídeo não tem muita coisa relacionada a shows (pelo q entendi, vc tá indo pra um), espetáculos musicais, baladas, tal, não - a não ser a música de fundo q por si só já é bem instigante... Enfim, o q eu quero dizer, na verdade, é que esse vídeo (um dos motivacionais que eu mais gosto, e que conheci aqui), entretanto, pode servir a TODAS AS ÁREAS DA VIDA, se, claro, você souber direcionar precisamente os ensinamentos que dele por ventura vir a extrair para cada uma dessas áreas. Aliás, segundo Gandhi, "um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.". E nesse sentido é que eu acho que o vídeo lhe pode ser bastante útil. Matute sobre isso! Encare os problemas de todas as áreas da sua vida e supere-os!! Aí você verá a sua vida melhorar como um todo!!!
Certo... Era isso, e eu já tou perdendo o foco - afinal, tudo o q vc queria era um vídeo pra antes d sair prum show (e se demorar mais um pouquinho, eu acho q tu sai pro show e não vê o meu feed Hehe...)!
VIDEO | PUA | BASE
Bom proveito! (Leia-se: aprecie com responsabilidade e sabedoria!)
Abraço e muito sussexo esta noite! Vá pela sombra!
- 05 Jun 2012, 00:02#627128Gostei muito do vídeo e da frase, já matutei muito aqui , o vídeo serviu muito para eu ir para o show também, porque tenho uma motivação, fico motivado em todas as formas.
- 05 Jun 2012, 00:21#627147HEHEHE, caramba mano! [...] realmente beleza não importa, apesar de eu ser bonito, eu não alcancei nem os pés desse Homem ai.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.