- 31 Mai 2010, 03:25#39295
Simplesmente, me fez lembrar das coisas mais simples e mais valiosas dessa vida. Obrigado por me proporcionar esse momento de reflexão. Agradeço muito.
I have always loved the look of Callaway irons. When the X-14 irons golf clubs for sale were released, I so wanted to get a set of them. The price, at the time was restrictive, and I settled for a set of used TaylorMade clubs ishiner. There is just something about the little notch in the back, and the color scheme that cries out…play with me.
- 02 Set 2010, 02:24#95598
video muito bom me fez nesse instante ver que não devo parar e seguir com meus objetivos enfrente é ai pessoa ...vamos a luta sempre
- 02 Set 2010, 03:14#95641
Esse video me motivou muito... mesmo qundo tudo estava contra o cara... ele caiu e depois se levantou... que sirva de exemplo... que quando vc cair e alguem disser q vc não conseguirá se levantar... mostre o contrário!!!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.