Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#421264 Entao pessoal, estou procurando videos de puas sargeando
MAs detalhe: queria ver um video inteiro desde o opener ate o close (tanto faz KC ou PC), pois ja vi videos de puas sargeando, mas nunca cheguei a ver a interação inteira.

Ah queria pedir q se fosse de puas estrangeiros, por favor legendado e de preferencia Natural game ou indirect ..

Obrigado
GOD
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#421267 Vc vai aprender mais tendo suas proprias sarges, entretanto , se insiste nisso, verifica o do Mystery e o Matador, eles mostram tudo, e explicam o que fizeram, é algo como o Santo Graal e o resto nao lembro, boa sorte :ae

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Hyd escreveu:Vc vai aprender mais tendo suas proprias sarges, entretanto , se insiste nisso, verifica o do Mystery e o Matador, eles mostram tudo, e explicam o que fizeram, é algo como o Santo Graal e o resto nao lembro, boa sorte :ae

Entao ja vi videos dele sargeando, mas o q eu quero é uma sarge completa, desde o opener ate o close

Se tiver algum video ai.. manda ae
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#421301 Eu não sei o link do vídeo, mas procura aqui no fórum, um vídeo chamado: "1:30 de sarge com mystery" ou algo parecido, tem ele e o Matador, sargeando, mostrando o jogo do início ao fim.
Pua669

#421307 Procura por '' Keys to the Vip'' no YouTube garotão!
Pra mim são as melhores sarges de NG postadas até agora na net!
Com participações ilustres de PUAS como Cajun!
Dando aula de como fazer ao vivo! Abs
Hammerfall

Veterano - nível 3

#423430 Cara eu sei como posso te ajudar.

entra em contato pelo meu msn . tem um video q Mostra uma interação de day game, com os diálogos, do opener até o close (KC) em um 2-set.

Espero ter ajudado!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
D'Lucas escreveu:Eu não sei o link do vídeo, mas procura aqui no fórum, um vídeo chamado: "1:30 de sarge com mystery" ou algo parecido, tem ele e o Matador, sargeando, mostrando o jogo do início ao fim.

Brother, achei esse vídeo do Mystery uma bosta, sério.

@TOPIC: Acho que você tá procurando um sistema, pelo jeito que fala.. Isso não existe cara, faça algo que dê certo com você, óbvio, teste tudo, mas no fim o seu será o melhor para si mesmo...

Abraços.