Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#617570 Olá Sedutores do mundo PUA, gostaria muito saber de vocês aonde encontro mais materiais para estudar. Já li o livro do MM, estou fazendo o desafio do stylelife, leio o blog do Zera também, entre outros. Só que queria que vocês me indicassem alguns e-books entre outros materiais para estudo. de preferencia grátis como o MM, e desafio Life.

Se me ajudarem, é claro que irei Agradecer. (;
palani cantini

#617580 boa noite camarada tb estou começando agora nesse mundo .
tem uns livro bons que li e ajudou bastante acho que deve ter tb em e-book
poder sem limites-autor anthony robbins
linguagem coporal e micro expressoes
o corpo fala
a arte natural da sedução
e tambem existem videos no you tube sobre diversos assuntos de seduçao,
espero ter ajudado
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617581 Se tivesse pesquisado teria achado, mas taki os links ó:

vai na pag 55 desse post:
todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html

de pnl aki:
melhores-materiais-de-pnl-ara-download-t59756.html

e outros melhores aki:
tudo-o-que-voce-precisa-t59271 . html voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

pronto, agora só falta vc clicar no botãozinho e agradecer,
falow

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

felipe marques escreveu:Se tivesse pesquisado teria achado, mas taki os links ó:

vai na pag 55 desse post:
todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html

de pnl aki:
melhores-materiais-de-pnl-ara-download-t59756.html

e outros melhores aki:
tudo-o-que-voce-precisa-t59271 . html voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

pronto, agora só falta vc clicar no botãozinho e agradecer,
falow

sou novo aqui no puabase e não sei o que tenho que fazer para acessar esses link's, pois quando clico aparece uma mensagem com informação de que não tenho permissões. ajuda ai galera !
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#617632 Sincerramente se você leu o MM e está fazendo o desafio stylelife, não tem que ficar lendo muitos livros, primeiro faça o desafio stylelife e depois você pode ler ótimos livros como o andrecsenna citou que são de direct game.
Mais você está fazendo o Desafio Stylelife que é de indirect, se você ler direct agora, você vai acabar se ferrando.
Mais enquanto faz o desafio stylelife tente ler alguns tópicos de relatos de campo, para te inspirar a jogar cada dia mais.
Se você ler todos os livros que te passaram ai, você vai acabar confundindo tudo!
Se for pra ler algum livro, que seja indirect.
O que recomendo é baixar a série do Mystery, The Pick Up Artist.

Valeu :ae
Blaster

#617734 Muito bom!
Com certeza vai ajudar muita gente