Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Fabriciopua

Aprendiz

#640780 Então Galera,to editando e enviando videos da segunda temporada ja que algumas pessoas não assistiram,vou enviar por episodio,aguardem pois todos os dias enviarei um episodio ja que minha internet não é tão bom assim <Só lembrando que a legenda foi um amigo do puabase quem fez.
Marcosvso

Aprendiz

#640798 vei, se for todos os episodios legendados pode mandar, tem 2 sem legenda, ate hj não assistir o resto por causa disso.
Vlw

Criador do tópico

Fabriciopua

Aprendiz

#640810 Ja fiz outro topico onde eu irei postar os videos,ja postei o primeiro episodio então olhe o outro,enviei um MP para apagarem esse daqui mais ate agora nada
um cara legal

PUA EXPERT

Fabriciopua escreveu:Pois é,mas teve gente ai que estavam pedindo,pois não tem uma boa internet pra poder baixar.

eu sei que é daora ver os puas evoluirem, mais...

os videos são tudo 30 ou 40 minuto...nem compensa traduzir, por que uma que ja tem pra baixar e outra por que ja tem uns livros muito bom aqui, para a pessoa entender os processos do jogo.

não desrespeitando o MM, mais os videos do simple pick up e sasha pua são mais inspiradores.
creio que é bem melhor vc traduzir estes.. do que a serie do MM .
ainda que são videos curtos, e que trazem aprendizados.

mais ai vai de vc manolo...só quis da minha ideia
faloow manolo abraços :legal