- 20 Jun 2012, 01:48
Então Galera,to editando e enviando videos da segunda temporada ja que algumas pessoas não assistiram,vou enviar por episodio,aguardem pois todos os dias enviarei um episodio ja que minha internet não é tão bom assim <Só lembrando que a legenda foi um amigo do puabase quem fez.
- 20 Jun 2012, 01:51
- 20 Jun 2012, 01:54
não apareceu o video aqui manolo...mais é a serie do MM? se for nem coloque manolo, por que aqui no puabase ja tem a serie pra baixar.
- 20 Jun 2012, 01:58
Pois é,mas teve gente ai que estavam pedindo,pois não tem uma boa internet pra poder baixar.
- 20 Jun 2012, 02:09
Ja fiz outro topico onde eu irei postar os videos,ja postei o primeiro episodio então olhe o outro,enviei um MP para apagarem esse daqui mais ate agora nada
- 20 Jun 2012, 02:17
eu sei que é daora ver os puas evoluirem, mais...
os videos são tudo 30 ou 40 minuto...nem compensa traduzir, por que uma que ja tem pra baixar e outra por que ja tem uns livros muito bom aqui, para a pessoa entender os processos do jogo.
não desrespeitando o MM, mais os videos do simple pick up e sasha pua são mais inspiradores.
creio que é bem melhor vc traduzir estes.. do que a serie do MM .
ainda que são videos curtos, e que trazem aprendizados.
mais ai vai de vc manolo...só quis da minha ideia
faloow manolo abraços
Fabriciopua escreveu:Pois é,mas teve gente ai que estavam pedindo,pois não tem uma boa internet pra poder baixar.
eu sei que é daora ver os puas evoluirem, mais...
os videos são tudo 30 ou 40 minuto...nem compensa traduzir, por que uma que ja tem pra baixar e outra por que ja tem uns livros muito bom aqui, para a pessoa entender os processos do jogo.
não desrespeitando o MM, mais os videos do simple pick up e sasha pua são mais inspiradores.
creio que é bem melhor vc traduzir estes.. do que a serie do MM .
ainda que são videos curtos, e que trazem aprendizados.
mais ai vai de vc manolo...só quis da minha ideia
faloow manolo abraços
- 20 Jun 2012, 02:22
Postei o video la,mas o youtube ja bloqueou :S,é obrigado *-*