Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#426108 [font=Times New Roman]Pessoal, e moderação, estou querendo postar um incrivel tópico motivacional que irá mudar a visão de muitos aqui no Puabase, mas é necessário postar um vídeo para que entendam melhor, como faço para que esse vídeo apareça? Não me lembro como fazer...[/font]
[font=Times New Roman]Não gostaria de deixar o link, quero que possam assisti-lo diretamente do tópico. Abraços.[/font]
[font=Times New Roman]Desde já agradecido. Peço desculpas caso já exista, mas não encontrei nada, e havia um vídeo explicando, mas não era possível a visuaização dele, pois ele havia sido retirado.[/font]

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Rusheed escreveu:o código é [youtube]linkdovideo[/youtube]

[font=Times New Roman]Então brother, eu tentei fazer isso, mas não mudou nada...não lembro se é necessário algo a mais, mas fiz isso e não apareceu =x
será que essa ultima mudança no fórum, mudou isso também?[/font]
nakagada

Aprendiz

#426156 Bom, eu nunca adicionei nenhum vídeo, mas acho que é assim:
Clique na opção editor completo.
Depois que você abrir o editor completo, vai ter vários quadradinhos com opções, clique em adicionar um link.
Espero ter ajudado, abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#426321 é só botar o link normal que vira vídeo, e caso dê errado, depois peça para um moderador ajeitar.
Yoshi

Aprendiz

#428340 Coloque o link que provavelmente ela aparecerá. Fiquei curioso pelo vídeo, espero ansioso. Obrigado pela contribuição. Abraço