- 07 Fev 2014, 20:28
Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.
Digo isso porque o Zera teve seus motivos (já citados por ele) para apagar os vídeos, e acho que seria uma falta de respeito com a decisão DELE de remover os vídeos DELE do YouTube, alguém colocar eles lá de volta.
Abraço.
Digo isso porque o Zera teve seus motivos (já citados por ele) para apagar os vídeos, e acho que seria uma falta de respeito com a decisão DELE de remover os vídeos DELE do YouTube, alguém colocar eles lá de volta.
Abraço.
- 07 Fev 2014, 20:32
Concordo, faz um arquivo .rar e por no 4shared
Herpim escreveu:Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.
Abraço.
Concordo, faz um arquivo .rar e por no 4shared
- 07 Fev 2014, 20:32
Herpim escreveu:Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.
Abraço.
- 07 Fev 2014, 20:43
Gostei da iniciativa! Muito obrigado meu amigo!
- 07 Fev 2014, 21:08
Opa,
Vi poucos videos dele, o cara é muito fera!
Vou conferir de certeza.
Vi poucos videos dele, o cara é muito fera!
Vou conferir de certeza.
- 07 Fev 2014, 21:15
oii amigo acho q vc poderia colocar completo numa arquivo do torrent,seria arquivo unico.e seria mais facil pra vc !! o cara e muito era mesmo !! abraçoo
- 07 Fev 2014, 23:56
Poe no 4shared cara, eu acho melhor. Faz uma pasta .rar e põe la, é ate menos trabalho pra você e não vai cair na mão de qualquer um.
MrAnthony escreveu:
Poe no 4shared cara, eu acho melhor. Faz uma pasta .rar e põe la, é ate menos trabalho pra você e não vai cair na mão de qualquer um.