Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#877378 [font=Tahoma]
Re-postar vídeos do Zera.Muitos aqui sabem que o Zera saiu do mundo da sedução (para ver clique aqui), e então ele acabou deletando os vídeos do canal dele. Eu tenho todos os vídeos dele aqui. Gostaria de saber se alguém aqui que não viu todos, está interessado nos vídeos. Eu poderia re-postar no YouTube.

Se alguém tiver interessado comente, porque não quero postar vários vídeos, pra no final, poucas pessoas visualizarem.
[/font]
Herpim

Aprendiz

#877383 Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.

Digo isso porque o Zera teve seus motivos (já citados por ele) para apagar os vídeos, e acho que seria uma falta de respeito com a decisão DELE de remover os vídeos DELE do YouTube, alguém colocar eles lá de volta.

Abraço.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Herpim escreveu:Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.

Digo isso porque o Zera teve seus motivos (já citados por ele) para apagar os vídeos, e acho que seria uma falta de respeito com a decisão DELE de remover os vídeos DELE do YouTube, alguém colocar eles lá de volta.

Abraço.

Concordo, faz um arquivo .rar e por no 4shared

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

Herpim escreveu:Eu acho que seria mais interessante postar pra download e manter "restrito" pro pessoal do fórum. Ou pelo menos deixar os vídeos disponíveis daquela maneira que só consegue ver quem tem acesso ao link.

Abraço.

Boa, vou fazer isso. Hospedar no 4shared.

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

[font=Tahoma]Não tô conseguindo por no YouTube, eu envio o vídeo normal ai o vídeo sai com 120p, como coloco pra 420p ou 320p? Eu li isso no YouTube, mas não entendi. Quem souber me manda PM.

Eu sei onde clico para ver a resolução dos vídeos, mas só tem disponivel 120p. Sendo que o vídeo é bem melhor que isso.[/font]
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
MrAnthony escreveu:
[font=Tahoma]Não tô conseguindo por no YouTube, eu envio o vídeo normal ai o vídeo sai com 120p, como coloco pra 420p ou 320p? Eu li isso no YouTube, mas não entendi. Quem souber me manda PM.

Eu sei onde clico para ver a resolução dos vídeos, mas só tem disponivel 120p. Sendo que o vídeo é bem melhor que isso.[/font]

Poe no 4shared cara, eu acho melhor. Faz uma pasta .rar e põe la, é ate menos trabalho pra você e não vai cair na mão de qualquer um.