- 16 Jul 2011, 20:11
E aí Galera!
Seguinte: já li o MM, e tava procurando um livro mais sobre Natural Game..
dai tropecei com o site desse cara, Vin DiCarlo, ao fazer uma pesquisa no google
acabei baixando o material dele no 4shared.com
Parece que aquele mini-livro dele "Escalation Ladder" é bom, eu até recomendo, (é sobre kino e sao só umas 25 paginas)
MAS agora faz 3 semanas que eu to lendo o ebook mais completo dele "The Attraction Code" e até agora sem muitos resultados bons, o livro é muita enrolação.. (sao mais ou menos 250 paginas)
Aí a capa do livro:
E agora ainda ano passado, o cara lanço um programa de 9 meses, entitulado Pandora's Box que faz a propaganda de revolucionar em termos de psicologia feminina e promete que se vc fizer o programa completo voce vira o SuperUltraFodão pickup..
Mas nao sei nao ein.. dei uma olhada e parece lorota..
MORAL DA HISTÓRIA:
Esse cara presta mesmo? ele é um bom autor?
Alguém ja ouviu falar nele/seguiu o método dele?/Leu os livros dele?
Era isso, valeu ai rapazeada!
Seguinte: já li o MM, e tava procurando um livro mais sobre Natural Game..
dai tropecei com o site desse cara, Vin DiCarlo, ao fazer uma pesquisa no google
acabei baixando o material dele no 4shared.com
Parece que aquele mini-livro dele "Escalation Ladder" é bom, eu até recomendo, (é sobre kino e sao só umas 25 paginas)
MAS agora faz 3 semanas que eu to lendo o ebook mais completo dele "The Attraction Code" e até agora sem muitos resultados bons, o livro é muita enrolação.. (sao mais ou menos 250 paginas)
Aí a capa do livro:
E agora ainda ano passado, o cara lanço um programa de 9 meses, entitulado Pandora's Box que faz a propaganda de revolucionar em termos de psicologia feminina e promete que se vc fizer o programa completo voce vira o SuperUltraFodão pickup..
Mas nao sei nao ein.. dei uma olhada e parece lorota..
MORAL DA HISTÓRIA:
Esse cara presta mesmo? ele é um bom autor?
Alguém ja ouviu falar nele/seguiu o método dele?/Leu os livros dele?
Era isso, valeu ai rapazeada!