Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#593336 Olá amigas da comunidade PUABASE.
Pessoal estou precisando a ajuda de vocês para armar minha vingança.
Primeiro vou falar desse meu professor: Ele tem uns 38 anos, acima do peso, aprox. 1,65de altura, e o pior, é dono da minha escola técnica. É muito inteligente, um verdadeiro nerd. Até aí ele parece inofencivo, porém esqueci de me dizer que ele é um grande filho da puta. Este cara é aquele tipo de pessoa arrogante, que se acha o dono do mundo, por ser o dono da escola ele se acha no porder de poder humilhar seus alunos, os rebaixando na frente de todos, pelas suas próprias palavras, ele diz "Nessa escola eu sou Deus, faço o que quero com quem quero.".
Após um ano aturando toda esse incomodo, decidi tomar uma atitude e mostrar a ele que até um "deus" tem a sua fraquesa, quero atacar sua auto-estima, mostrar a ele que toda essa arrogância não vale de nada se não consegue segurar sua própria esposa. Ah sim, e sua eposa secretária da escola, tem uns 35 anos, 1,68 de altura + -, e uma nota 6.

Informações:

Chego adiantado na aula e sempre encontro a escola vazia com apenas o alvo sozinha na recepção. Ela é muito simpática, já tenho certa intimidade para fazer brincadeiras, conversar sobre diversos assunto. Meu professor, assim como com os alunos, é igualmente bruto com ela, a trata como uma empregada, e acredito ser uma vantagem em meu plano.

Objetivo:

Quero que ela se interesse por mim sexualmente e que ele perceba isso, não pretendo chegar a um KC, apenas provocar um imenso ciumes nesse grande arrogante Beta, que se acha o Alfa dos Alfas.

Preciso de uma ajuda de vocês com uma rotina bem elaborada para esse meu objetvo.

Obrigado a todos desde já.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593356 Ahh, ai quer dizer que você quer se igualar a ele? será mesmo que isso é ser alpha? pensei que ser alpha era ser imune as amogadas, e pelo visto é isso que ele está fazendo com você e os alnos, amogando-os. O fato de você pegar a mulher dele não te fará melhor do que ele, apenas irá encher o teu ego, e o que é o ego junto ao que pode te causar pegar a mulher dele?

Se ele é assim com os alunos, imagina o que ele é capaz de fazer quando te ver dando em cima da mulher dele :D

Não sou a favor de pegar a mulher dos outros e acho que você está sendo reativo querendo pagar na mesma moeda, até porque acho que voce ser indiferente as coisas que ele faz, é a melhor saída.

Abraço! :ae
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#593372 primeiro nao tenho nada aver com sua vida,se voçê quer vingança a faça,se quer ser um alpha o seja !
voçê veio aqui tirar uma dúvida e eu vou ''tentar'' ajudar,dai pra frente faça oque quiser :sorri .

chegue normalmente como mais um dia comum sente-se,dps de uns min ,vá até ela e pergunte sobre algum curso e enquanto ela estiver falando voçê fala,desculpe...seu marido é sempre um pouco grosso com todo mundo ?.Nessa hora ela vai falar que sim ou que nao ou dar um motivo,ai voçê pergunta e com voçê ele é grosseiro tambem ? ela provavelmente falará sim as vezes,ai voçê pode falar segurando a mao dela encima do balcao,olha,eu acho isso errado,na minha opiniao homens deveriam tratar as mulheres com educação,carinho,e quando houver algum problema resolver as coisas com a conversa,e voçê parece ser uma pessoa que nao merece tais grosseiria,é trabalhadora,inteligente ( nao diga bonita ou elogios estéticos ).
deveria ser tratada como uma mulher profissional de respeito.
Após isso tenta chamar ela pra tomar um suco rápido,e deixe claro que é ocmo amigos,se ele for indo na sua e voçê depois quiser algo procura aii no forum que tem alguns jeitos de driblar a friendzone ;D

bom,eu tentei de ajudar com o que me veio na mente,tenta la e relata depois :sorri
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#593375 Acho que vc pode sofrer represálias se ele ficar com ciúme.

mas se voce quiser nem usa rotina nem nada,
nao deve ser muito dificil pegar ela nessa situação, so cria tenção sexual, kina, etc
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
pans escreveu:Olá amigas da comunidade PUABASE.
Pessoal estou precisando a ajuda de vocês para armar minha vingança.
Primeiro vou falar desse meu professor: Ele tem uns 38 anos, acima do peso, aprox. 1,65de altura, e o pior, é dono da minha escola técnica. É muito inteligente, um verdadeiro nerd. Até aí ele parece inofencivo, porém esqueci de me dizer que ele é um grande filho da puta. Este cara é aquele tipo de pessoa arrogante, que se acha o dono do mundo, por ser o dono da escola ele se acha no porder de poder humilhar seus alunos, os rebaixando na frente de todos, pelas suas próprias palavras, ele diz "Nessa escola eu sou Deus, faço o que quero com quem quero.".
Após um ano aturando toda esse incomodo, decidi tomar uma atitude e mostrar a ele que até um "deus" tem a sua fraquesa, quero atacar sua auto-estima, mostrar a ele que toda essa arrogância não vale de nada se não consegue segurar sua própria esposa. Ah sim, e sua eposa secretária da escola, tem uns 35 anos, 1,68 de altura + -, e uma nota 6.

Informações:

Chego adiantado na aula e sempre encontro a escola vazia com apenas o alvo sozinha na recepção. Ela é muito simpática, já tenho certa intimidade para fazer brincadeiras, conversar sobre diversos assunto. Meu professor, assim como com os alunos, é igualmente bruto com ela, a trata como uma empregada, e acredito ser uma vantagem em meu plano.

Objetivo:

Quero que ela se interesse por mim sexualmente e que ele perceba isso, não pretendo chegar a um KC, apenas provocar um imenso ciumes nesse grande arrogante Beta, que se acha o Alfa dos Alfas.

Preciso de uma ajuda de vocês com uma rotina bem elaborada para esse meu objetvo.

Obrigado a todos desde já.

Opa, eae cafa, tudo ótimo ?
Então...

Todos sabem que eu adoro amogar um cara, ainda mais se ele for um total mané.
Mas quero deixar bem claro, que não sou a favor de atrapalhar o relacionamento de uma pessoa que é casada, pois tudo tem suas consequencias.
Mas vamos la Gangsta !

Pra fazer uma mulher casada se sentir atraida por você, mesmo que você for muito bonito, e tiver dinheiro, as vezes é dificil ...
Pois além deles estarem ligados por um laço amoroso, tambem estão ligados pelos papéis.

Então o que fazer ?
- Creio que a forma mas eficaz é usando PNL. Pois ela quebra padroes e induz a pessoa a fazer tal coisa.
- Abuse dos C & F
- Não use Negs
- Mantenha um olhar sedutor, um olhar triangular ...
- Alguma vezes elogie ela, seus sapatos, seu cabelo (É muito comum mulheres casadas não ouvirem mais elogios dos maridos, ainda mais depois de anos, então ficam frageis).
- Brinque algumas vezes dessa forma:
Nossa, se o XXX não fosse casado com você, você correria um certo risco comigo ! rsrs (Cuidado, coloque tom de humor)
Ou
Fala sério ! você esta muito sexy hoje ... rsrs
- Pergunte a ela, se a roupa que você esta usando deixa você sexy.
- No meio da conversa diga: Você é muito adoravel, sabia disso ?
- Crie uma leve tensão sexual na conversa, com comentarios bobos.

Depois de um tempo, fazendo isso tudo, se conseguir ter momentos de conforto a sós com ela, fale muito pausadamente, fale baixo para que ela tenha que se aproximar pra te ouvir, e use leves padroes de PNL como:

Então... É engraçado como quando fazemos coisas que não deveriamos fazer (OLHAR FIXO)... Mais fazemos isso... Simplesmente porque você quer muito (APONTE SUTILMENTE PARA VOCÊ)... A mim... tambem é assim... Mais no fundo você sabe que vai ser bom pra você (APONTE SUTILMENTE PARA VOCE)... Eu ... por exemplo, gosto muito de viver intensamente o momento ... Pois é o certo a se fazer ...
Não é necessario que você corcorde comigo agora... Mas me diga... As vezes precisamos muito de um sentimento... que não temos a muito tempo... (ALUSÃO AO AMOR QUE O MARIDO NÃO DA QUANDO NO INICIO DO RELACONAMENTO).. E simplesmente passamos a querer sentir isso com outra pessoa... (APONTE SUTILMENTE PARA VOCÊ) Mesmo que seja errado para as outras pessoas... você sabe que será bom pra você...

Então tente o KC...
Sou péssimo em PNL, criei esse padrão horrivel aqui na hora...
Sugiro que procure outros, ou crie o seu ...
Mais eé por ai meu amigo..
Se não quiser closar, chegue perto, mais não close, simplesmente vá embora.
Espero ter ajudado.
Abração do fROdzaOo
:yaaah
Editado pela última vez por fROD em 24 Abr 2012, 14:18, num total de 1 vezes
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

crislicord escreveu:Acho que vc pode sofrer represálias se ele ficar com ciúme.

mas se voce quiser nem usa rotina nem nada,
nao deve ser muito dificil pegar ela nessa situação, so cria tenção sexual, kina, etc

Verdade,eu avia esqueçido de mencionar,se por um acaso ele suspeitar,a atitude imediata dele é deletar voçê da escola dele...e tambem vir a descontar algo na moça,ja que ele é arrogante,se acha muuito,é empresário,típico dessas pessoas é logo eliminar a pessoa pela raiz .
e nao sabemos se a moça sofre alguams agressoes em casa...pensa tambem que fazendo isso ,voçê pode dar falsas esperanças a moça e deixando ela péssima pelos 2 lados. :shii
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593387 Está no lugar errado, a comunidade é de sedução, para que nós evoluirmos, e para isso não precisa rebaixar ninguem.

Se quer causar ciumes é simples.
Só dar em cima dela, não é rotina ou tecnica que vai te ajudar.
So ser sincero e natural.
Mostrar as intenções a ela, demonstrar as intenções em gestos e atitudes não 100% em palavras.

Amigo, homens assim você os vence não atacando seus pontos fracos e sim seus pontos fortes.

Vingança?Tu quer proteger quem estar ao redor, mas se esqueceu que um alfa nunca vai atraz da guerra, ele espera e vence com poucas estrategias.

Amigo, você pode ter uma arma, mas so você pode decidir usar ou não usar.

Não adianta eu dizer para não ir atras.