Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kyo
#187073 :mau

E ai amigos !

gostaria que vcs dessem uma sugestão no meu caso.

Fiquei com uma mina (graças ao Puabase XD) mas depois acho que ela nem quiz mais saca (deixei passa 7 horas e tal). Mas acontece que ela começo de novo a da moral pra min ! Queria fica com ela de novo, mas tambem quero minha vingança :mau

Como faço pra da uma sofrida nela ?

APROVEITANDO O POST, TEM PUA QUE MORA PERTO DE IBITINGA OU ARARAQUARA - SP ? BORA FAZE UM ENCONTRO NO INTERIOR DE SAMPA SÔ !

Valeu ae !
Ashton
#187074 Sai com ela. Mas não fica. Dá um selinho no máximo. Ha ha ha.
Difícil é você se agüentar, né?
f...
#187114 faz ela pagar as contas e da um push e pull fudido...
ela vai implorar para pagar o motel...
Marinho
#187167 VIngança? Por favor, deixe de ser criança. Você não é um alfa?

Um alfa não liga quando fazem isso com ele, porque ele é superior. Ele não liga de perder mais uma menina, ele tem várias. Ele simplesmente não tem tempo para se preocupar em se vingar.

Sei que você é acima disso, não venha com ideias de ômega (pior do que beta) aqui perguntar sobre como se vingar. Seja alfa.

Abração!
Ronnie217
#187173 Concordo com o Ghost, vingança não é atitude de um Alfa.

Se ela está te dando mole, aproveite fique com ela, mas deixe bem claro quem comanda e que ela não é a unica menina que esta interessada em você.

Seja Um ALFA!
Marinho
Ghost escreveu:VIngança? Por favor, deixe de ser criança.

Rimou! UHAEUHEAAUEUHEAUH :louco
pwesley
#187359 "A vingança nuncla é plena,

mata a alma e a invenena"

Palavras do PUA: Seu Madruga
Kyo
#188071 Caramba galera....

Tipo não sei se eu me expressei mal ou vcs não me entenderam, mas...

Eu quero fica com ela de novo, so q quero mostra q não é eu quero, é ela que precisa ficar comigo !

Pooo so levo esculacho aqui no forum hauahauhauah
DrigO_o
Kyo escreveu:Caramba galera....

Tipo não sei se eu me expressei mal ou vcs não me entenderam, mas...

Eu quero fica com ela de novo, so q quero mostra q não é eu quero, é ela que precisa ficar comigo !

Pooo so levo esculacho aqui no forum hauahauhauah

simples... naum demonstre todo seu interesse por ela (dê uma de difícil), se ela tiver interessada em ti ela volta, se naum vc leva um pé na bunda de vez!

vale lembrar q nem sempre o jogo da certo . . . pra chegar a esse ponto, eh pq vc fez alguma coisa de errado
Gabes
#188734 Simples: Joga com ela!
deixa ela com vontade, e nao de a ela o que ela quer (TENSÃO SEXUAL)

Quanto a vingança, são os fracos que se vingam! Pois isso é ser reativo, o que um alfa não é.