Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

viniciusgrilo

#471852 Primeiramente boa tarde a todos.
Conheci o PUABASE através de um amigo. Comentei que eu estava lendo Mistery Method e ele me indicou o fórum.
O PUABASE me parece um lugar perfeito para compartilhar experiências, e aprender com elas. Isso é o que me faz querer entrar e participar ativamente do fórum.
Ainda não sei quais são meus pontos fortes a respeito de relacionamentos. Mas com certeza, um grande ponto fraco meu é a AA.
As habilidades que pretendo desenvolver, são basicamente as mesmas explicadas no Mistery Method. Porém, pretendo misturar um pouco com Juggler Method, pra melhor me adaptar, pois não gosto muito do Peacocking do Mistery.
Eu nunca estive tão decidido a mudar minha vida. Por isso pretendo me dedicar muito à leitura, e principalmente à pratica.
Quando sinto que estou atraído por alguma garota, tento manter a calma, para não assustá-la. Ao mesmo tempo, tentando ser engraçado, sem ser palhaço. Estou treinando alguns negs, mas por enquanto ainda não peguei firme.
Nasci em uma cidade pequena, onde não há muitos lugares para sair. Sofri algumas rejeições em minha vida. O meu último relacionamento, foi até duradouro. Mais de um ano. Mas acabei me desinteressando por ela, então, terminamos. Tentei algumas aproximações após esse namoro, mas não obtive resultados. Agora, estou decidido em me tornar um PUA. Pretendo praticar, primeiramente, em lugares um pouco afastados, pois estou ciente que "quebrarei a cara" várias vezes ao longo de minha jornada em busca de ser um PUA. Sei que isso é normal, mas prefiro ter um bom status, pelo menos em minha cidade.
Conto com o apoio de todos os integrantes do fórum. E digo, que podem contar comigo também. Tentarei ajudar de alguma forma. Sou um iniciante, mas com a ajuda de pessoas mais experientes, me tornarei um PUA, que ajudará outros iniciantes.

"Ser um PickUp Artist, é muito mais do que simplesmente pegar mulher. Ser um PUA, é construir uma vida!"