Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#522017 1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Conheci através do google, iniciei a pesquisa sobre o livro "mode one" na qual tive um subito interesse em ler, e este forum foi um dos poucos que disponibilizou o mesmo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Até o momento não havia pensando nisso, mais fiquei bastante interessado na ideia de haver um forum capaz de poder trocar informações sobre questões cotidianas, que nem sempre tenho as respostas.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Criativo, boa capacidade de compreensão e dialogo coerente.
Vejo meu ponto fraco como defender minhas ideias até o final, as vezes fica chato, mais sou muito orgulhoso, e teimoso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de aprimorar minhas habilidades de comunicação, gostaria de ampliar isso a um novo patamar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero modificar minha, vida, tenho mudanças alternadas, metamorfose ambulante ( kkk )

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente, descobrir se é reciproco...
E se não for, fazer ser reciproco.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Trabalho com sistemas de engenharia, e anteriormente trabalhava com uma micro empresa de design a qual ainda possuo, como citado possuo uma vasta criatividade, e ao meu ver estou no caminho certo.
Curso Arquitetura ( sala com pouquissimos homens )
E este forum ao meu ver pode me ajudar a expandir meu entendimento de relação homemxmulher.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no http://www.puabase.com