Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Opoeta

Aprendiz

#510510 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci através do google, pesquisei após ouvir falar sobre o PU no site do Santorini, acho

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Perder um pouco da timidez na hora de chegar e conseguir manter relações mais longas com as mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Depois que já engatei um papo com a mulher, consigo desenvolver tranquilamente. O problema maior é AA e chegar mesmo, saber o que falar, como falar pra desenvolver atração. E ter confiança em mim mesmo. Quando alguém me apresenta a mulher e engato um papo fluffy talk qualquer não tenho muitos problemas, algumas vezes consigo um close, outras não, mas isso é normal. O problema é as vezes virar amiguinho também.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Perder AA e saber com chegar já criando atração, manter a conversa até aquele ponto em que ela vá querer continuar conversando.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Toda hora, nunca estou realmente satisfeito. Acho que a gente tem que evoluir sempre, em todos os aspectos possíveis.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acho que percebo que tô realmente afim quando sinto aquela espécie de 'ciúme' quando um outro cara faz o que eu não tive coragem e vai lá falar com ela, consegue ficar com ela

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Meu problema é ter confiança. Sei que não sou feio e poderia me dar muito melhor do que me dou. Mas qualquer coisa me tira a confiança. Tive um problema 'amoroso' que me deixou mal também, há pouco mais de um ano atrás eu tava apaixonado por uma garota que me considerava um irmão de consideração. Eu sempre deixei rolar essa história quando éramos adolescentes, mas quando passei a gostar dela tentei fazer de tudo pra tirar esse estigma. Aos poucos ela foi percebendo meus sentimentos, até um dia que eu não aguentei mais e falei com ela. Hoje, teria feito diferente. Desde então, minha relação com ela não mudou muito, hoje já nem gosto dela como antes - embora não possa dizer que não gosto totalmente. Mas de qualquer maneira, mesmo com um afastamento natural e com minhas atitudes diferentes porque depois disso conheci o PU, sinto que minhas chances não mudaram nada com ela.