Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Riki

#367566 Boa Noite!

Conheci o PUABase agora numa pesquisa no Google. Queria baixar os episódios do "The Pick Up Artist" do VH1, e nessa busca, o primeiro site foi esse.
Moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na Zona Leste de São Paulo, no Carrão.
Tive meu primeiro contato com o tema através de um amigo que me mandou um dos livros do Mystery digitalizado. Achei fascinante. Passei a praticar bastante, entender mais o livro, inferir, e não apenas usá-lo como um manual. Apesar de fazer um tempo que leio esse livro, nunca imaginei existir uma comunidade ou algo do gênero.
Posso dizer que pelo menos possuo um nível 5, já treino há algum tempo, apesar de meu único contato, e em certas ocasiões meu Wingman, ser meu amigo que me mostrou o material. Eu já tinha algo na cabeça parecido com o MM, mas após ler realmente fui aprimorando as técnicas.
Não achei qual o significado de cada sigla dos Estilos, então não falarei muito disso.
Acho que meus pontos característicos podem servir tanto como qualidade ou defeito, dependendo do ambiente. Possuo um estilo alternativo (uso alargadores, tenho piercing no septo, camisetas xadrez, etc.), o que em certos lugares é um ponto forte, mas em outros não. Sou mestiço de japonês, o que na minha opinião, pode ser considerado como meu estilo, pois já vi casos de meninas que realmente detestavam japoneses por alguma razão que não me interessa realmente saber. o único ponto realmente forte, e bem forte que posso me gabar, é que existe um lugar que frequento, e lá sou conhecido por bastante gente (no caso os seguranças, bartenders, hostess...). Fico mais à vontade e tenho mais familiaridade do lugar e do estilo de pessoas que costumam frequentar (apesar de não conhecer todas, claro).
Meu maior interesse, é claro, aprimorar minha arte da sedução, mas também tenho muito interesse em expandir meu círculo social e discutir idéias.
Meu lugar favorito é essa balada que costumo ir, como disse anteriormente, é a Funhouse, localizada na Rua Bela Cintra, próximo a Rua Augusta, que aliás é outro lugar que gosto de jogar.
Gosto muito de jogar com um Wingman em um grupo de garotas (algo como 3 ou 4 garotas), apesar de agora estar interessado e treinando a utilização de um pivô.
Fora isso tudo, sou músico, estudante e tenho 18 anos.
Obrigado pela atenção de quem teve saco pra ler tudo hahahahaha, so let's play.