Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

V.G.R. - MEMBRO EXCLUSIVO
#363566 Boa noite.

Meu nome é Vinicius, tenho 23 anos e resido em Porto Alegre.
antes que perguntem sobre o nick, já vou aproveitar e explicar hehe...
eu tive a oportunidade de passar um tempo morando nos EUA e lá ninguem conseguia realmente pronunciar o meu nome, então começaram a me chamar de Vinny... tá, mas pq os 2 "n" e o "y"? simples, pq eles escreviam assim e acabou ficando. primeiramente foi colocado o Vinny como nome no MySpace, depois Orkut e finalmente o Facebook. Grings é sobrenome. e sim, qndo eu criei esta conta colocar este nick foi meio automático. (BTW se vcs acharem necessário trocar nas redes sociais por favor me avisem)

Bom respondendo então as perguntas citadas no tópico do JC#1...

O PUA base me foi apresentado por um amigo e colega de trabalho, em uma discussão que estávamos tendo sobre uma garota que conhecemos em comum.

1) resido em Porto Alegre, RS
2) eu acabei de criar a minha conta, nunca tive muito contato com materiais específicos de PUA
3) se o nível considerado for relativo aos conhecimentos em PUA, "0". estou aqui porque quero aprender.
4) minhas expectativas quanto a pertencer a este grupo são: ampliar (e aplicar) meus conhecimentos sobre sedução, conhecer outras pessoas que estão na mesma situação e mais para frente poder ajudar quem precisar.
5) hmm eu diria que ainda não tenho condições de responder esta pergunta pois ainda não li os tópicos sobre GWM e MM (como eu disse, criei a conta agora e este tópico é a primeira coisa que estou fazendo)
6) Pontos fortes: personalidade e conhecimento
Pontos fracos: falta aprender sobre PNL, algumas questões de aparência a serem resolvidas.
7) Aprender, evoluir e compartilhar
8) Festas, pubs e clubes
9) sozinha ou grupos mistos
10) PNL, opening, evitar momentos de AA
11) como citei anteriormente, tive uma experiência nos EUA e sinceramente, foi fenomenal. sabe la pq, mas tdo para mim era mais facil (relativo a mulher). foram meses e meses de festa até que eu comecei a namorar serio (o unico relacionamento duradouro que tive até hoje)

Acho que por enqnto é isso, qlqr coisa é só perguntar.

Abz
Editado pela última vez por V.G.R. em 09 Set 2011, 23:59, num total de 1 vezes
infectus

Veterano - nível 8

#363721 Seja bem vindo mano, tudo de bom no começo dessa tua jornada ! lembre-se que a evolução é continua e permanente sei que todos tem sede de ver resultados mais a pressa é inimiga da perfeição! amigos são validos por isso estamos aqui pra dividir os problemas e nos ajudar a supera-lós por que se um evolui todos evoluem .
Que você venha para somar, acrescentar, evoluir e assim tornar-se uma pessoa melhor.
Não seja apenas mais um que após ver que a caminha não é um mar de rosa, desiste ou então vem pra fórum para massagear o ego! seja mais um da resistência daqueles que começam a jornada e seguem ao longo da vida!
Que fazem cada dia a diferença, da tua vida ,e lembre-se que por mais que você aprenda aqui e por mais que as pessoas aqui possam e irão te ajudar (afinal estamos aqui pra isso) você quem faz o diferencial da tua vida VOCÊ e nada além de VOCÊ é a pessoa mais importante da tua historia.
Lembre-se sempre que obtiver um sucesso e até mesmo um fracasso, nos relatar por que afinal somos uma massa , que com certeza um de nós já passou pelos mesmos problemas que você então, não tenha medo e muito menos vergonha. Exponha-se ,seja humilde e EVOLUA.
Seja Bem Vindo