Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#442563 Boa noit e pessoal!

Quando você já estabelece conexão com a Hb, e a mesma começa a falar que vai viajar para tal lugar, ela está tentando se qualificar?

Pelo fato de eu ter uma vida agitada e eu não viajo muito, mas são meus próximos objetivo. Então quando a HB começa a falar de viajem eu já fico meio puto, coisa pessoal mesmo. Como vocês lidam com essa situação, ou algo parecido?

Abraço!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#442571 Satisfaction,

Sim,quando a HB fala de viagens ela quer se qualificar de poder econômico,aventureira e status.

Já aconteceu comigo, Uma HB 9,5 não parava de falar de viagem,que ela tinha feito intercâmbio para o HAWAI e foi para os EUA, o que eu fiz?

Pesquisei Turismo,gastronomia de Londres e Paris, e falei que tinha ido lá..adorei..conheci o louvre,torre eiffel...que paris é lindo..que eu conheci uma finlandesa..lá..e peguei ela.

Pesquise 2 cidades globais,saiba os principais pontos de turismo,gastronomia e história e MINTA!(Sempre ponha DHV e pré-seleção)

HAHAHAHHAHAHAHAH

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#442596 Gumed,

Muito boa sua dica, realmente gostei!

Interessante esse ponto de vista que você ressaltou, que são as formas dela querer se qualificar: econômico, aventureira e status. Me lembrei que ela conta historias de outras pessoas no caso homens , geralmente ela passa a impressão de que o cara tem um alto poder aquisitivo, no caso um cara que compra um puta carrão ou um apartamento.

Vejo que ela que me jogar para baixo querendo-me desqualificar mas eu "finjo que não ligo". Sou humano e certas mexem com a gente.

Sei que estou jogando com kojack por causa de certos comportamentos, mas quero ter um recurso para essassituação.

Acredito que você tenha passado por isso como vc, conrtonou essa situação?
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#442628 Satisfaction,

Então,é a tipica HB que gosta de luxo,grana,viagens,carrões era igualzinha a HB minha.

Faz assim,ela vai se qualifica certo? Dê um IDD nela..Finja que vc ta prestando atenção em outro coisa no ambiente..de forma distraída,como se o luxo e viagens fosse algo natural para vc,uma coisa do seu dia-dia..entende..que vc tem tudo isso.

Transmita para ela, que isso é normal para vc.. e depois vc manda uma DHV confirmando isso.

Olha como foi comigo..

HB 9,5: Meu irmão estava voltando com a namorada dele dos EUA,pq eles foram para Los Angeles,Miami e Las Vegas
EU:Nossa que legal,eu tenho uma amiga em Miami(pré-seleção),ela chama XXXX... tanto que eu conheci ela quando estava em paris em uma café perto do meu HOTEL YYYY..(DHV,demonstrando que vc viaja pelo mundo!),nossa eu adoro a europa.. vc já foi para Londres?(SHIT TEST MEU)
HB 9,5:Não...
EU:Então..minha irmão ... fez intercâmbio lá...trouxe um chocolate delicioso...(qualquer coisa sei lá)..
HB 9,5: Nossa que legal..

O Segredo é vc desmontar a HB,demonstrando que é algo normal para vc!

PELO AMOR DEUS,MAS PESQUISE ANTES AS CIDADES E CONHEÇA OS PRINCIPAIS PONTOS,TURISTICOS,GASTRONÔMICOS,SENÃO VAI QUE A HB FOI JA PARA ESSA CIDADE! E MINTA BEM E EVITE DETALHES,SE ELA COMEÇAR A FALAR DE DETALHES,MUDA DE ASSUNTO.