Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#798097 Iaee puas , tudo certos nos set's (espero que sim, haha ^^) Então , venho aqui pedir uma informação pra vocês MAIS UMA VEZ , desculpem pelo incomodo rsrsrsrs !

Área Vip vale a pena ou não ? É isso tudo ou não ? Tenho um amigo pua que ele é muito bom , faz um jogo certo e até já pegou uma HB que eu gostava no tempo que eu era beta (e não conhecia ele) , eu já tinha dado uma rápida passada no puabase antes para baixar um livro mas não tinha levado a sério , foi quando eu levei a sério depois e perguntei a ele se ele conhecia , ele disse que sim e que era isso que ele fazia para pegar as HB'S , decidiu me ajudar , dai em diante tô aqui no PUA , esse amigo meu estar atualmente namorando com uma HB10-11 , isso mesmo , loirinha , olho azul , e ele disse que ele não é VIP , na opinião dele é quase a mesma coisa vip a não vip , e disse que tem um amigo que é vip e que não muda muito , eis a questão !

Tô querendo entrar para VIP , mas tô meio sem grana , meus pais não vão me dar 150 reais para gastar em VIP (na visão deles é desnecessário gastar com um site Imagem Imagem ) Tenho que conseguir um meio licito(é claro) para conseguir essa grana !
Abraços , caliel241097 Imagem
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#798113 Posso lhe assegurar q/ será a melhor escolha q/ poderá fazer, se fosse pagar p/ cada seminário nacional e internacional q/ tempos acesso nessa area gartaria uma fortuna, fora as novidades e desafio que tempos a nosso dispor. Tbm exitei no começo mas afitmo c/ total convicção, é um verdadeiro guia não apenas para o mundo da sedução mas a evolução para ser um homem melhor.
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#799355 Cara, falando por mim, Eu aprendo muito mais assistindo vídeos, seminários, Pua's in Action, Etc. do que em livros, relatos, lendo. E o material de vídeo da área Vip é foda, simples assim, pra mim, tô evoluindo mais em 1 mês que sou VIP do que em 1 ano que conheço o fórum. Então acho que tu tem que medir isso ai, Se tu absorve bem o conteúdo lendo, dá pra virar MPUA sem entrar pra VIP, mas se pra tu é melhor assistir, É extremamente recomendado e quase obrigatório entrar pra VIP, além do que ajuda o Fórum a se manter né. ;)
Abrass!!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#799361 Bom.. eu não sou vip conheço gente que é fala que é bom. e outras falam que não é tanto assim e tal.. bom na minha concepção.. acho que o que tem aqui é muito aproveitoso.. acho que não adianta vc ser vip ou não se vc não praticar e levar isso como um objetivo serio.. se vc tiver motivação e vontade de querer ser um pua.. não só em termos de sedução e sim na vida.. se vc tiver esta vontade de mudar.. o material que esta disponivel aqui é o suficiente.. não to querendo dizer que a area vip é desnecessária pois nem sou vip.. mais acho que alem de tudo tem que haver vontade de crescer.. na area vip ou não... Bom acho que falei demais espero ter ajudado..

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#799363 Compensa muito!
Só pelos vídeos traduzidos já valeria a pena. Isso sem contar os seminários e as dicas do Don Conejo, Zera, Melocro, Magaiver, etc. Enfim, dos mais experientes. Pode comprar que vale a pena sim. Depois de colocar em prática as dicas da galera, o resultado é bem mais rápido. Na minha opinião a área VIP é excelente.
Abraço!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#799397 É aquela questão, você adquirir o VIP não beneficia apenas a você... Beneficia todo o fórum, pois é com esse dinheiro que as despesas são pagas.

Tem muita coisa interessante?
- Tem sim! Tem muita coisa ali que você nunca imaginaria aprender um dia!

É tudo isso que diz nas propagandas?
- Não, não é tudo isso!

Mas é como eu disse antes, além de ter um conteúdo adicional para estudar, você vai contribuir com todas as despesas do fórum... Pense nisso.
Abraços!