Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232917 BOA NOITE,PUAZADA!!!

Procurei no forúm sobre o assunto,achei uma referência à esse maluco,mas nada relacionado ao filme.
Então vamos lá.

"Marcelo Nascimento da Rocha ganhou a fama de “maior trambiqueiro do Brasil” em 2001, quando se passou pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma festa no Recife. Na pele do personagem, Marcelo namorou modelos e atrizes globais, hospedou-se em hotéis de luxo, pilotou jatos e helicópteros, gastou mais de R$ 100 mil em comidas e bebidas à custa de bajuladores e até deu entrevistas ao apresentador Amaury Jr. antes de ser preso no Rio de Janeiro, quando dava carona num jato para os atores Ricardo Macchi e o então casal Marcos Frota e Carolina Dieckmann. Antes disso, já tinha se passado por baterista da banda Nenhum de Nós, guitarrista dos Engenheiros do Hawaii, empresário musical e repórter da MTV – tudo para entrar em camarotes de festas, namorar mulheres bonitas e beber sem pagar nada. “Marcelo tem necessidade de ser o centro das atenções, de ser o ‘cara’ da festa e estar entre os VIPs”, diz Mariana Caltabiano, autora do relato biográfico VIPs – Histórias reais de um mentiroso".

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... RASIL.html

No link tem a entrevista dele,pra quem interessar.

Filme dirigido pelo grande Fernando Meirelles,e o Wagner Moura interpreta o o Marcelo Maluco.... :louco
Trailler:

Bom,eu penso que esse cara tinha tudo pra ser um PUA,pois ele possui as características de um,se usasse esse incrivel talento para o bem, tinha enorme chances de alcançar as coisas que conseguiu como mentiroso.Não estou falando que seria dono de uma "Gol" da vida,e sim que ele tinha,e ainda tem talento pra ter sucesso.Tanto é que o plano dele quando sair da cadeia, é dar palestras sobre o poder de persuasão.Poderia já está fazendo isso à muito tempo.

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232921 Vou postar a entrevista aqui,ela é interessante.

Papo rápido > Marcelo da Rocha

Você sente prazer em enganar as pessoas?
Marcelo da Rocha – Quando fazia isso, era para poder usufruir coisas boas, só por diversão.

Por que escolheu se passar pelo Henrique Constantino?
Marcelo – Tudo começou com uma brincadeira, foi para poder pegar mulher no Recifolia, e foi mesmo o que aconteceu. Várias mulheres, entre elas algumas famosas, se aproximaram de mim apenas porque eu me intitulava “o filho do dono da Gol”, coisa que não aconteceria se eu me apresentasse como Marcelo.

Como você conseguia enganar as pessoas no Recifolia?
Marcelo – Eu me aproveitava da ambição das pessoas que se aproximavam de mim com o intuito de também tirar proveito da amizade com o “filho do dono da Gol”.

Por que você aceitou dar entrevistas ao Amaury Jr.?
Marcelo – Quando o Amaury me chamou, fiquei gelado, pensei “e agora?”, mas apenas relatei as novidades que a própria imprensa havia divulgado.

Por que se envolveu com tráfico?
Marcelo – Foi assim que consegui pagar meu curso de piloto.

Tem planos para o futuro?
Marcelo – Tenho uma noiva, pretendo me casar, investi o dinheiro que estou ganhando em negócios em Cuiabá, quero ministrar palestras sobre o poder da persuasão. Pretendo viver tranquilamente.

Você se considera um criminoso?
Marcelo – Nunca tirei nada forçado de ninguém. Muito pelo contrário, todos me ofereciam tudo. Então, não me considero um criminoso. Me considero, sim, uma pessoa com grande poder de persuasão, apenas isso.
BruniinXXT

Aprendiz

#232942 Nossa, o filme parece ser bom demais. E eu ainda adoro os filmes com o Wagner Moura, ótimo ator! E com certeza esse Marcelo poderia ser um pua dos bons! mas deu mole e seguiu o caminho errado.
Pardal

Veterano - nível 9

#233041 Nossa, olha a entrevista dele pro Amaury, o cara em rede nacional e não demonstra um pingo de nervosismo... deve ter falado melhor q o próprio filho falaria uehueheehu

Apesar da performance acho que foi burro por ter dado a entrevista. Com todo poder da Gol é claro que ele não escaparia mais.