- 19 Nov 2011, 10:52
Realmente esses jovenzinhos escutam essas musicas de bixinha que ficam falando que perdeu a mulher e num quer viver AFF ''um chute nos ovos", Vão pra casa e não saem, começam a jogar warcraft e viram gordos tetudos punheteiros. Se sentem um lixo e se deixam influenciar pela mídia que te diz para aceitar que é um fracassado porque é mais fácil.
E como o rockstiff disse hoje em dia muitos não tem uma referencia masculina em casa. Eu por exemplo não tive NEHUMA extamente NENHUMA referencia masculina. Meu pai se mudou para os EUA quando eu iria fazer 12 anos, e dos meus tios um é um cachaceiro fudido e os outros nunca vejo. Tive que aprender a ser macho na marra e isso não é nada facil
E como o rockstiff disse hoje em dia muitos não tem uma referencia masculina em casa. Eu por exemplo não tive NEHUMA extamente NENHUMA referencia masculina. Meu pai se mudou para os EUA quando eu iria fazer 12 anos, e dos meus tios um é um cachaceiro fudido e os outros nunca vejo. Tive que aprender a ser macho na marra e isso não é nada facil