Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#757452 Eaee galera, estamos entrando em clima de festa e acima de tudo em clima de mudança.Afinal não é 2013 que tem que ser diferente,somos nós. :parabens

Então como faltam algumas horas para a grande noite, eu pensei em criar esse tópico pedindo que todos falem qual são seus planos para hoje a noite e o que vocês vão fazer para concluí-los.E eu peço para que amanhã vocês retornem a esse tópico para falar se conseguiram ou não sucesso nas suas respectivas metas e o motivo pelo qual vocês obtiveram tal resultado.

Minha meta para hoje a noite é conseguir um close,não tenho um opener nem rotina específica para utilizar então meu game vai se basear basicamente na minha aparência e linguagem corporal.

Off topic:
Eu acho que aparência é essencial em qualquer jogo,porque a falta dela pode gerar repulsa - aparência não significa beleza em si ,mas sim se vestir bem e estar cheiroso,bem arrumado de um modo geral digamos assim

Como vai ser minha primeira virada em uma praia com show,não faço ideia de como é o ambiente então se ficar igual uma balada vou usar direct, talvez um opener como:

-Oi,qual é seu nome Hb?

-O meu é Sonic , e o prazer é todo seu :rolf

Então eu estou aqui nessa praia linda , cheia de garotas maravilhosas ,mas por alguma razão eu não consigo tirar meus olhos de você.Depois dependendo do que ela responder eu digo algo como:

-Então eu não podia perder a oportunidade de te conhecer ,mas eu preciso te falar uma coisa....(olhar triangular e falo no ouvido dela)

-Eu to morrendo de vontade de beijar essa sua boca.

Ai se tudo der certo KC :D

HAHA agora que eu já falei minha meta e meu plano de jogo, está na vez de vocês :)
vinypua

Veterano - nível 10

#757472 Ta certo meu parça...tranquilo meta sao necessarias pq assim agente se foca mais...
Mas sinceramente eu axo que nao rola tenta fica prevendo as falas pq se algo do que vc ensaio der errado vc pode fica meio perdido...
Na praia massinha vai na boa com uma boa Bl bem relaxada que tudo da certo vai por mim...
Valeu muleq...!
Ahhhhh...tambem tenho como meta um kc..se consegui amanha t falo...!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#757500 Segundo as minhas experiências com esse tema de planejar metas, junto com a experiência do Chameleon, no livro dele...
Você tem que ter muito cuidado ao sair de casa e deixar que o "jogo" domine você, assim diante de uma frustração, você cai na depressão e acaba regredindo teu jogo.
Isso impede pacas a evolução, e como impede.
Só de lembrar fico nauseado.
Então relaxa, sai e a única coisa que planeje pra fazer lá fora é respirar o bom e velho oxigênio e manter uma BL massa.
normandos17

Aprendiz

#757520 Bacana a ideia, acho que deveria ter todo ano. Vou sair com um amigo mas pelo que estou vendo vou ter que agir sozinho.

Pretendo abrir uns sets e conseguir 1 kc, se der deu, se não der pelo menos tentei.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#758163 HAHA como o prometido vou relatar o que aconteceu, mas, já adianto que não consegui nenhum close :parado

Primeiramente eu gostaria de dizer eu acho positivo a ideia de traçar metas,quando elas visam qualquer tipo de melhora.

Voltando ao "relato prometido" : Eu estava na casa de um parente em Arraial do Cabo com meus pais e meus avós.
Por volta das 7 horas da noite pouco após de criar esse tópico, surgiu o primeiro empecilho,houve um pique de luz no bairro porque o fusível que fornecia energia para toda a rua havia queimado .Então eu e os demais ficamos esperando o retorno da eletricidade,o que não ocorreu.

Após muita insistência em torno das 11h consegui convencer meus pais a saírem para a virada,porém "não dava" pra tomar banho e nem me arrumar já que estava tudo escuro.O máximo que deu pra fazer foi passar perfume e desodorante,além de é claro escovar os dentes e colocar uma roupa.Mas até então tranquilo,nada irreversível.

Quando chegamos na praia estava muito lotado, tentava avistar um alvo mas estava difícil.
Por fim como estava muito cheio a rua, meus pais decidiram acompanhar os parentes donos da casa em que ficamos para uma festa em hotel de frente para praia.Até aí beleza,porém quando eu chego lá me deparo com aquele típico programa caseiro,em que há apenas famílias e recém casados, e sim, eu era o único jovem e solteiro do local :chora

Então eu pedi para minha mãe deixar eu sair para a praia,porém ela não permitiu (Mães por melhores que elas sejam,uma hora elas iram cortar seu game).Depois disto fiquei olhando para a praia,admirando a vista e confesso que invejando aqueles que estavam lá. Minha noite se resumiu basicamente nisto, o máximo que consegui um eye contact de quase 5s de uma hb que estava na praia enquanto eu olhava a paisagem.

E isso aí galera,eu não estou culpando ninguém pelo resultado que obtive, apesar de ficar parado até que tive bons momentos com minha família, oque é o mais importante.
E é claro apreciei uma vista linda.
:ae