Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#239770 [centro]TUDO PRONTO PRA PUTARIA MLKADA?

HAHAHA
CARTAZ PRONTO
ÁS 00HRS ! ESTAREI LÁ... TUDO NOSSO MEUS AMORES !

VAMO QUE VAMO, VIBE ALUCINANTE !

INSTIGA, FODE MEMO CHAPA ahuieohAUIHEOUIHOIUEHAIUE
arregaça tudo!
[/centro]

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

Primeiramente..

[centro]Queria pedir desculpas pra galera que me ligo e me espero lá na estação da sé. Eu peguei uma HBzinha gostosa lá e fiquei com ela a noite toda andando causando e bebendo. Muitos me ligaram mandaram msg, eu nao pode responder porque estava sem crédito!
E quem me ligava não dava para ouvir nada, fiquei triste por isso.. Mas por fim encontrei uns pua aqui do forúm, e deixei a placa com eles,
POR FAVOR OS PUAS QUE DEIXEI A PLACA, ME CONTA COMO FOI SE TROMBARAM MUITOS PUAS E TUDO MAIS.[/centro]

No mais, valeu, virada cultural foi BOA, fexei com 2 HB, uma 8 e outra 9,foi ótimo curti pra caramba, valeu a todos que compareceram, os que eu conheci que nem lembro direito, mas parecia ser gente boas pra caralho!

E que venha a virada de 2012, dessa vez eu vou estar junto a vocês. Aquele abraço e evolução galera !

[centro] TO NA MÁXIMA AINDA, VOU DORMIR E SAIR NOVAMENTE.. A VIDA NÃO PARAAAAAA....

Kaballah no mundão, pra elas não tem perdão... :mau[/centro]
Gambitinho

Veterano - nível 9

#240288 Não consegui encontrar os PUAS, pois cheguei mais tarde com meu amigo (que estava não numa vibe boa).
Mas apesar disso, fechei a virada com dois KCs também. :ae

Foi mesmo uma pena não ter encontrado os PUAS, pois eu senti que a vibe da noite poderia ter sido melhor pra mim.

Próxima semana to marcando uma sarge, compareçam.
pequeno

Aprendiz

#240371 Galera valeu pela noite, foi um prazer conhecer a galera!

Imagem

Vou dar um feed rápido sobre as minhas impressões de ontem e coisas q aprendi:

Primeiramente parabéns aos que conseguiram KC, principalmente ao Malbec ( q dificuldade em rapaz...rsrs).
Bom galera ontem a minha impressão é q no começo da virada a vibe tava legal pra caramba, lá pelo Anhagabaú os sets estavam legais mas acho q as coisas começaram a ficar meio enroladas no meio de campo. Nós ficamos meio desorganizados acabamos gastando muito tempo procurando um lugar legal pra ficar.(Isso é normal pois no livro o Jogo o próprio Mystery troca de local numa sarge por achar q o lugar é improdutivo). O ideal é fazer q nem o Michael F. diz, separar em grupos menores, e aliás parabéns pra ele, o cara é doidão msm, muito focado no jogo! Da minha parte só abri alguns sets e depois achei q minha energia baixou bastante, fiquei chateado, mas tb achei q ontem os sets não estavam muito bons msm, por isso me dou um pequeno desconto, mas achei chato :bravo pq pensei que ontem ia render mais e chegou uma hora q já vi q pra mim era melhor ir descansar pq com a energia q eu tava no final não ia rolar nada.

Fazendo um balanço final foi muito legal conhecer a galera e que venhas outras sarges!!! Valeuz pessoal.
malbeque

PUA EXPERT

pequeno escreveu:Galera valeu pela noite, foi um prazer conhecer a galera!

Imagem

Primeiramente parabéns aos que conseguiram KC, principalmente ao Malbec ( q dificuldade em rapaz...rsrs).
Bom galera ontem a minha impressão é q no começo da virada a vibe tava legal pra caramba, lá pelo Anhagabaú os sets estavam legais mas acho q as coisas começaram a ficar meio enroladas no meio de campo. Nós ficamos meio desorganizados acabamos gastando muito tempo procurando um lugar legal pra ficar.(Isso é normal pois no livro o Jogo o próprio Mystery troca de local numa sarge por achar q o lugar é improdutivo). O ideal é fazer q nem o Michael F. diz, separar em grupos menores, e aliás parabéns pra ele, o cara é doidão msm, muito focado no jogo! Da minha parte só abri alguns sets e depois achei q minha energia baixou bastante, fiquei chateado, mas tb achei q ontem os sets não estavam muito bons msm, por isso me dou um pequeno desconto, mas achei chato :bravo pq pensei que ontem ia render mais e chegou uma hora q já vi q pra mim era melhor ir descansar pq com a energia q eu tava no final não ia rolar nada.

Fazendo um balanço final foi muito legal conhecer a galera e que venhas outras sarges!!! Valeuz pessoal.

Haha, o meu Malbec é Malbeque ;p

Realmente o pessoal dispersou mais ainda sim considerei bem legal pra conhecer o pessoal. E sobre o field, é algo sempre díficil de se dizer, mas já era de se esperar que houvessem mais homens do que mulheres. E apesar de ter conseguido o KC mais Hard da minha vida com uma Bi, queria mais AHuaUHuhahuaUHauh
Mas vlw por conhecer o pessoal... conheci bastante gente que tem futuro no PUA, bastam se dedicar.
Marius

Veterano - nível 4

#240536 meu amigo ficou muito mau bêbedo, quando vi ja era 1:30, queria muito ter conhecido vocês, mas de toda forma fiquei feliz com 2KC e mais de 30 foras e duas amigas lindas que fiz lol, que foi muito bom pra minha AA.
não vai faltar oportunidade de uma próxima vez
The Royal Flush - MEMBRO EXCLUSIVO
pequeno escreveu:Galera valeu pela noite, foi um prazer conhecer a galera!

Imagem

Concordo que tinhao muitos puas juntos e podiao ter dado uma organizada melhor quando separou os grupos de pua para sarge, mas valeu a pena ter conhecido alguns puas do forum,e digo que relamente foi uma experiencia muito boa abrir sets com os novatos que estavao cmg ( sou novato tbm). Consegui abrir alguns sets mas nenum PC e KC, mas soh de ver q tinha puas que estavao na mesma situacao que a minha, tentando e se esforcando me deu um up bem legal. E por fim eu quero parabenizar o grande Renan que conseguiu 2 kc com 2 hbs 8 e 7,5 uma apos a outra ! simplismente esta de parabens!
Everton420

Aprendiz

#240629 Fiquei com inveja do pessoal do orkontro.... tava bem mais organizado! rs

Acontece que ninguém tava afim de sargear com outros puas por ali, tava todo mundo preocupado com o fato de haver muitos puas e de não sair nada dali, ou seja, nada de abordagens.
Aí a divisão acabou sendo desastrosa, todos se diviram sem um consenso, acabou acontecendo e não planejada.

Kabala, vc que organizou o ponto de encontro, pegou a responsabilidade pela coisa, tava sem crédito no celular?
Então vc não podia ter organizado, deixa outra pessoa q tenha talento pra isso fazer a coisa, muita gente confirmou q ia. E ficou todo mundo perdido lá.

Mas se quer saber, foi legal. Deu bem errado um monte de coisas. sr Mas se foda.