.pL-

Veterano - nível 9

#240789 Foi muuita gente do fórum, praticamente impossível permanecer junto, acabou que a gente foi dispersando aos poucos, eu não conheço quase nada daquele lugar, ahhaah.
Somado com aquele monte de gente pra lá e para cá, no começo ainda dava para abrir, depois sem condições, chegava nas mina elas pensavam que ia assaltar, ahaha.
Lado bom foi bater um papo com a galera, trocar experiências, vi alguns conver's dos Beatles, algumas risadas, algumas coisas engraçadas de se ver, outras nem tanto, ahhaha.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#240831 Bem, os meus dois KissCloses foram na Rave mesmo. O primeiro foi numa amiga de duas garotas que estavam se beijando, tinha um monte de homem em volta delas, então eu cheguei e lancei o direct do estrangeiro hhahahhh
A segunda, eu tava passando no meio da multidão e ví que ela estava me olhando, então eu cheguei e não falei nada... KC direto. As amigas dela ficavam chamando ela de doida e puxando ela de volta, mas ela não tava nem aí hahahhhah

O foda foi a feira livre de drogas... tipo... nem tinha ninguém roubando ninguém lá, pois parece que a bandidagem encontrou algo mais rentável pra fazer hahahhahahh
digoh

Aprendiz

#240944 e ai PUAzada cmo foi lá na virada?? fui ano passado mas ja tinha miado... altos CPFs quebraos la.. deviam ter sido usados pra esticar uma... :rolf

quando souberem de alg encontro PUA me avisem, postem aee, pf...rs
digoh

Aprendiz

#240947 A tatica do estrangeiro é falar q nao conhece o local e ter um motivo pra HB falar?? num lembro mto bm...rs
Durden

Veterano - nível 10

#241146 Eu estava lá, mas estava com uma hb já, até passei na Sé 00:00 mas não achei ninguem e realmente o lugar estava lotado.

Enfim, não estava muito bom muitas brigas e vários nóias, fui pra Julio Prestes assistir aos shows de Rock.

Quanto as Hb's tinham muuiittas só não catô quem não quis.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
pequeno escreveu:
Nós ficamos meio desorganizados acabamos gastando muito tempo procurando um lugar legal pra ficar.(Isso é normal pois no livro o Jogo o próprio Mystery troca de local numa sarge por achar q o lugar é improdutivo). .

É verdade! Isso nos fez gastar muito tempo. Indo de lá pra cá. Nunca tinha sargeando num lugar assim!

pequeno escreveu:O ideal é fazer q nem o Michael F. diz, separar em grupos menores, e aliás parabéns pra ele, o cara é doidão msm, muito focado no jogo!

Realmente temos que colocar a 1º regra de sargear se divertir! Consequentemente para mim diversão é abrir sets. Os closes são consequências.
Eu me divertir com a galera, ajudei a organizar a porra toda e não tenho vergonha de dizer que consegui um PC consistente e algumas cochadas. Só não consegui o KC por causa dos amigos dela. Ela não queria naquele momento. Mas criei tensão sexual, conforto, muitos kinos. Só deu pra isolar do grupo, mas não muito longe. Da minha parte faltou mais ousadia e treinar mais o jogo direct. Essencialmente sou um indirect beirando para atitudes directs. 100% direct só com o tempo. Mas não é algo que me preocupa. Tanto o direct como indirect levam ao mesmo caminho. O importante é evoluir! Então ainda preciso calibrar isso.

Uma coisa que eu aprendi, até por conta de não tem costume de ir tanto em balada, é o horário que o BS começa a bater mais forte nos sets. Na minha concepção, um horário limite em que vc pode abrir sets e ter sucesso seria até umas 2 da manhã. Depois disso o nível de receptividade começa a cair e muito. Posso está errado, mas foi o que ocorreu. Não é uma desculpa, é uma constatação.

pequeno escreveu:Da minha parte só abri alguns sets e depois achei q minha energia baixou bastante, fiquei chateado, mas tb achei q ontem os sets não estavam muito bons msm, por isso me dou um pequeno desconto, mas achei chato :bravo pq pensei que ontem ia render mais e chegou uma hora q já vi q pra mim era melhor ir descansar pq com a energia q eu tava no final não ia rolar nada. .

Uma questão que demorei para aprender é a questão do desapego total a resultado. O processo pode ser divertido ou “pesado”. Fico com o primeiro. A vida é para se levar leve!
pequeno escreveu:Fazendo um balanço final foi muito legal conhecer a galera e que venhas outras sarges!!! Valeuz pessoal.

Cara, vamos marcar umas sarges ai...o negócio é pegar o ritmo de sargear.
Akira7

Veterano - nível 4

#241379 é tbm constatei isso. Alias constatamos juntos hehe

foi foda q no inicio nem tava me importando tanto pq a noite era longa, mas a vdd é q o nivel de receptividade estava absolutamente maior no inicio. Depois nao conseguia nem caminhar para um set qndo passava sem alguem aborda-la de modo ridiculo antes. O apice foi qndo vi com meus olhos um maloca marmanjao implorar por um beijo para uma UG baixinha.

A vdd é q nesse tipo de field o ideal é vc dar 101% de vc logo no inicio.
Soilworker

PUA Avançado

#241871 Eu não encontrei ninguém daqui... fui com meu wing e nos divertimos demais! Primeiro passamos pelo skatalites, abrimos vários sets pra tirar AA e aumentar nosso inner. Usamos vários openers de informação ("aonde fica tal palco, etc). Depois fomos para o sepultura onde conheci uma HB8, mas que não rolou nada. E no misfits conheci uma HB9 que rolou apenas um selinho e um PC (porque ela estava ficando com um carinha). Depois meu wing sumiu. Decidi ir pra luta livre. No caminho conheci uma HB8, que finalmente closei.

No mais, o saldo da minha noite foi:

1 kc;
2 pc;
1 selinho;
muitas risadas;