- 24 Mar 2012, 13:22
Aeew Puazada. Tudo bom com voces?
Comigo esta otimo e é por isso que eu vim aqui escrever um pouco sobre o que aconteceu comigo.
Talvez ajudem muitos gente, efim.. vamos la.
Primeiro nao sei se era qui mesmo em artigos e debates, pois vou postar algumas abordagens , mas o meu proposito não é que voces foquem nelas, mas sim do que vou tentar passar.Por favor, leiam, foi divertido.
Essa minha semana foi muito agitada e divertida,mas tinha algumas momentos que eu nao me sentia bem, acho que sou muito bipolar kkkkk.
Pra quem me conhece, tenho apenas 15 anos, e ainda estudo, falo isso pois minha ex estuda na mesma sala que eu.
E sei la, é muito estranho, eu nao gosto dela, mas as vezes chego a ficar pensando , e as vezes fico com ciumes. Ontem foi horrivel.
Nao conseguir prestar atenção nas aulas, ficava olhando toda hora pra ela, percebia que tem cara la da sala que quer ficar com ela, sei la, era muito estranho ,e estava me sentindo muuito mal, nao foi a toa que ainda nem assistir a ultima aula.
Pensei em vim aqui no PB, pra pedi ajuda a voces, pois estava muito pra baixo, meu inner ta horrivel.
Cheguei em casa, e comecei a me avaliar e me perguntar.
Foi mais o menos assim.
É ISSO MESMO GALERA, CARPIE DIEM. FOI ASSIM MESMO QUE ACONTECEU, E SABE QUE EU FIZ DEPOIS DISSO?
Fui tomar um banho pra ir a academia, pois eu tinha certeza que eu iria mim divertir muito no meio do caminho kkk.
Eita ja estava esquecendo, coloquei um casaco, é casaco e nao estava frio e muito menos chovendo. Mas mesmo assim botei, pois eu queria me divertir kkk.
Logo quando virei a esquina, tava passando um mulher com um negocio na mao, aqueles negocio de compra, de supermecado eu acho.
E continuei, quando eu estava andando , eu olhei para atras do nada, pra ver se tinha alguma outra pra me divertir,
É... ERA MEU DIA DE SORTE.
Avistei uma HB de longe, que me chamou logo atenção.
De longe pareceu uma Hb 10.
Como eu ela estava um pouco longe dela, eu comecei a dimuinuir muito a velocidade, pra ela chegar ate a mim.
E quando eu penso que nao, ela esta do meu lado. , deixei ela andar mais um pouquinho, pra eu falar.
Moral dessa sarge: Se voce estiver com um bom humor, nao importa o que voce fala, ela sera sempre recepitiva.( assim... so nao fala chegar pra ela e dizer, ei eu quero te comer, ai ela vai te ignorar, mesmo que estaja sorrindo, efim... é isso que eu quero falar, SORRISSO sempre.
Ai eu cheguei na academia, e ela foi embora( nem peguei porra nenhuma, nehum o PC, mas efim... eu gostei pois ela mora na minha região, vai que eu encontro ela de novo )
Eu eu pisei na academia, meu inner tava muito legal, estava me sentindo leve.
OBs: eu estava de casaco kkkk
Eu fui pegar um copo pra tomar agua, e tinha uma mulher no balcão, ( professora de dança kkk)
Eu senti, um cheiro bom , e era o perfume dela kkk. entao... nao demorei e perguntei.
Ai eu sai, e fui tomar agua.
É... hoje é meu dia de sorte mesmo kkkk.
Passou um Hb, tipo HB 7.
NAo pensei duas vezes e sai da academia e fui falar com ela kkk.
Dei uma corridinha basica e cheguei ate ela. ( cheguei assim prosital)
Voltei novamente pra academia, mais feliz ainda .
E comecei a conversar com um cara la da academia, ( conheci na hora tbm kk)
É... pelo jeito , esse dia é meu dia de sorte.
Passou 2 HBs.kkk
Na hora eu tava conversando com o cara , falando sobre o que tinha acontecido comigo, e eu falei pra ele, conhece essas?
Eu: bora la.
Ele: oxe, eu conheço uma , bora la, pra tu conhecer.
num tou dizendo que é meu dia de sorte kkkk
Ele falou com a conhecida ( hb 7 por ai, nao gosto muito nao de jugar, mas devia ser uma 7)
e disse, venha conhecer meu amigo.
Ai depois eu e o carinha la se despediu delas, e fomos voltar pra academia.
Efim... fora que eu falei , com uma outra mulher na academia.
MAs ja estou cansado aqui de digitar kkk.
Agora eu quero perguntar a voces.
Voces que estão lendo, quer ser qual?
Tipo, Eu antes? ou eu depois?
[size=50]Carpie diem Porra[/center][/size]
Comigo esta otimo e é por isso que eu vim aqui escrever um pouco sobre o que aconteceu comigo.
Talvez ajudem muitos gente, efim.. vamos la.
Primeiro nao sei se era qui mesmo em artigos e debates, pois vou postar algumas abordagens , mas o meu proposito não é que voces foquem nelas, mas sim do que vou tentar passar.Por favor, leiam, foi divertido.
Essa minha semana foi muito agitada e divertida,mas tinha algumas momentos que eu nao me sentia bem, acho que sou muito bipolar kkkkk.
Pra quem me conhece, tenho apenas 15 anos, e ainda estudo, falo isso pois minha ex estuda na mesma sala que eu.
E sei la, é muito estranho, eu nao gosto dela, mas as vezes chego a ficar pensando , e as vezes fico com ciumes. Ontem foi horrivel.
Nao conseguir prestar atenção nas aulas, ficava olhando toda hora pra ela, percebia que tem cara la da sala que quer ficar com ela, sei la, era muito estranho ,e estava me sentindo muuito mal, nao foi a toa que ainda nem assistir a ultima aula.
Pensei em vim aqui no PB, pra pedi ajuda a voces, pois estava muito pra baixo, meu inner ta horrivel.
Estava muito mal.
Cheguei em casa, e comecei a me avaliar e me perguntar.
Foi mais o menos assim.
Diego o que é que esta acontecendo?
Vai ficar ai, igual um viadinho,pensando e deixando a tua ex fuder com vc?( pequei um pouco pesado na questao de viadinho kkk)
Vai deixar as coisas externas fuder com voce?
Caralho se valorize porra.
Foda-se. Voce merece ser feliz. E voce sabe disso.
[size=50]Carpie diem Porra
[/size]Vai ficar ai, igual um viadinho,pensando e deixando a tua ex fuder com vc?( pequei um pouco pesado na questao de viadinho kkk)
Vai deixar as coisas externas fuder com voce?
Caralho se valorize porra.
Foda-se. Voce merece ser feliz. E voce sabe disso.
[size=50]Carpie diem Porra
É ISSO MESMO GALERA, CARPIE DIEM. FOI ASSIM MESMO QUE ACONTECEU, E SABE QUE EU FIZ DEPOIS DISSO?
Fui tomar um banho pra ir a academia, pois eu tinha certeza que eu iria mim divertir muito no meio do caminho kkk.
Eita ja estava esquecendo, coloquei um casaco, é casaco e nao estava frio e muito menos chovendo. Mas mesmo assim botei, pois eu queria me divertir kkk.
Acompanhe meus passos, se liga só.
Logo quando virei a esquina, tava passando um mulher com um negocio na mao, aqueles negocio de compra, de supermecado eu acho.
Ei, o que é que tem de interressante ai?E dei xau a mulher e fui embora.
Ela: hum... ovo da pascoa ( com um sorrisso no rosto)
Eu: serio? amo ovo da pascoa. Voce compra um pra mim?
Ela: kkkk( sorrisso)
Eu: ta muito caro hoje em dia, um ovo da pascoa ne?
Ela: É verdade
ELA: Quer o folheto pra voce ver?
Eu: nao nao kkk( comecei a rir)
E continuei, quando eu estava andando , eu olhei para atras do nada, pra ver se tinha alguma outra pra me divertir,
É... ERA MEU DIA DE SORTE.
Avistei uma HB de longe, que me chamou logo atenção.
De longe pareceu uma Hb 10.
Como eu ela estava um pouco longe dela, eu comecei a dimuinuir muito a velocidade, pra ela chegar ate a mim.
E quando eu penso que nao, ela esta do meu lado. , deixei ela andar mais um pouquinho, pra eu falar.
Eu: EeiEfim... aconteceu outras coisas tbm, mas vou falar so isso, pois ja é o suficente.
Hb: ( olhou pra mim e disse) Oi
Eu: nada nao, era so pra olhar pra o teu oculos, pois eu gostei dele.
HB: ( deu um sorrisso, mas nao falou nada, e continuou)
Eu: é ray ban né?
HB: é sim
Ai na hora, ela continuou andando e eu disse.
Eu: me da teu numero( falei mas por impulso kkkk)
HB: Eu nem te conheço( e virou a cara)
Na hora eu nem liguei e continuei.
Eu: por isso mesmo ( abri um sorriso)
Isso, ela estava um pouquinho a minha frente.
Ai eu andei um pouquinho mais rapido pra chegar ao lado dela.
Eu: hum... vou te conhecer pois eu gostei do teu oculos, te achei estilosa, entao, deve ter bom gosto.
Eu: Como é teu nome?
HB: xxxxx ( nome diferente kkk)
Eu: hum kkk, pera, calma diz de novo, de não eu esqueço[color=#FF0000]( neg)[/color]
HB: É eu sei, meu nome é diferente KK
EU: eu nao tenho boa memoria nao pra nomes,eu sempre esqueço o nome das pessoas.Ja aconteceu de uma pessoa vim falar comigo, falando , voce é o diego , lembrar de mim? e eu falar , assim... como é teu nome? ( efim inventei isso, isso pra mim mostrou DHV)
Eu falei de forma engraçada e ela começou a rir.
Sim... eu ia esquecendo, teve uma hora, eu conversando com ela, apareceu um FDP, do caralaho, sabe o que ela falou??!
FDP: eita porra, esse cara ja estava com uma galega ontem e ja agora ja esta com outra.
Eu comecei a rir, e ela tbm. E eu disse, nem conheço esse cara.
Mas no fundo eu gostei dele ter dito isso kkkkk.
Efim ai eu continuei conversando e ela rindo e falando eu eu sou louco. Pois eu ainda mexi com algumas pessoa no meio do caminho.
Ai eu falando uma coisa e outra, ela pergunta.
HB: voce me da quantos anos?
Eu: hum.. ( sorriso no rosto) uns 32( proposital kkk)
HB: ta doido? kkk saia daqui, nao quero mais falar com voce
Eu: oxe que foi( sorrisso), nao acertei? ta ta bom, deixar eu tentar de novo.
Eu: uns 28.
Hb: ta louco voce, saia daqui, quero mais nao falar com voce, ( sorrindo)
Eu: que foi nao acertei? ta dessisto, quandos anos voce tem?
HB: 16, ( ai ela tirou o oculos) ,vou tirar o oculos, pareço nao é 16
Eu: é...
Moral dessa sarge: Se voce estiver com um bom humor, nao importa o que voce fala, ela sera sempre recepitiva.( assim... so nao fala chegar pra ela e dizer, ei eu quero te comer, ai ela vai te ignorar, mesmo que estaja sorrindo, efim... é isso que eu quero falar, SORRISSO sempre.
Ai eu cheguei na academia, e ela foi embora( nem peguei porra nenhuma, nehum o PC, mas efim... eu gostei pois ela mora na minha região, vai que eu encontro ela de novo )
Eu eu pisei na academia, meu inner tava muito legal, estava me sentindo leve.
OBs: eu estava de casaco kkkk
Eu fui pegar um copo pra tomar agua, e tinha uma mulher no balcão, ( professora de dança kkk)
Eu senti, um cheiro bom , e era o perfume dela kkk. entao... nao demorei e perguntei.
Eu: Ei teu perfume é bom, como é o nome dele?
Ela: Hum.... ( ela falou mais eu esqueci kkk)
Eu: é porque eu lembrei da minha ex com esse perfume.
Ela: aah ta kkk
Ai eu sai, e fui tomar agua.
É... hoje é meu dia de sorte mesmo kkkk.
Passou um Hb, tipo HB 7.
NAo pensei duas vezes e sai da academia e fui falar com ela kkk.
Dei uma corridinha basica e cheguei ate ela. ( cheguei assim prosital)
Eu: ooi, eu nao sou louco ta?
HB: kkk q susto.
Eu: kkk, é eu sei, mas nao sou louco.
Hb: kkk
Eu: eu estava ali na academia, te ve passar, e disse, vou falar com ela.
Eu: por isso eu vim aqui, pegar teu numero.
HB: ( ela deu um sorrisso , acredito que ela ia falar, mas mesmo assim eu continuei.)
Eu: nao acredito que eu sai de la, ate aqui, pr anao pegar o teu numero;
HB : anota ai.
Eu: como é teu nome?
HB: xxxx
Obs: estava sem celular, mas mesmo assim deixei ela falar,
Mas eu esqueci kkkk.
e me despedir e fui embora, feliz
Moral da sarge: se voce for ousado e divertido na hora de aborda-la, ela ira ver voce com outros olhos, e vai fazer questão de te conhecer.
Voltei novamente pra academia, mais feliz ainda .
E comecei a conversar com um cara la da academia, ( conheci na hora tbm kk)
É... pelo jeito , esse dia é meu dia de sorte.
Passou 2 HBs.kkk
Na hora eu tava conversando com o cara , falando sobre o que tinha acontecido comigo, e eu falei pra ele, conhece essas?
Eu: bora la.
Ele: oxe, eu conheço uma , bora la, pra tu conhecer.
num tou dizendo que é meu dia de sorte kkkk
Ele falou com a conhecida ( hb 7 por ai, nao gosto muito nao de jugar, mas devia ser uma 7)
e disse, venha conhecer meu amigo.
Ai na hora, eu olhei pra ela e fiquei parado, ela vei da dois beijinhos em mim.
Mas eu so dei um, mania minha kkk.
Ai na hora ela ficou no vacuo kkkkk
Ai eu disse: Calma, por enquando é so 1.
HB7: kkkk ta bom
HB7: Como é teu nome?
EU:( falei com meu amigo na hora, tipo ignorando a pergunta) Ei tu ja acabou a tua serie la?
Ele: ja ja.
Ai eu .
Eu: eita, prazer Diego.
Ai na hora essa chamou a outra, pois a outra ficou la na frente,( sobrando)
Iiih essa ainda é mais bonita.( Hb 8, loira, de olhos azuis)
Ela , ja veio me comprimentando, ( dois beijinho) e o que eu fui que eu fiz??!
AAh eu so tava afim , de da 1 mesmo kkkkk.
Eu:Eei eu tenho uma memoria boa sabe. voces estudam no ( colegio )?
HB 7: haham
HB8: como voce sabe.
Eu: hum... ja vi voces passando na rua, com a farda, e voce minha filha ja reconheço de longe. ( relamente pois ela chama atenção)
HB8: (ficou um pouco sem jeito eu acho)
Eu: ta bom, agora eu vou la, pois se nao eu vou perder o ritmo.
Ai depois eu e o carinha la se despediu delas, e fomos voltar pra academia.
Efim... fora que eu falei , com uma outra mulher na academia.
MAs ja estou cansado aqui de digitar kkk.
Agora eu quero perguntar a voces.
Voces que estão lendo, quer ser qual?
Tipo, Eu antes? ou eu depois?
[size=50]Carpie diem Porra[/center][/size]