Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#909837 Salve galera!

Faz um tempo que não publico nada por aqui, estava jogando jogando jogando, tanto que no momento tenho 2 RMLP e prestes a manter uma terceira.
Que venho lhes solicitar é o seguinte, uma delas, acabou virando minha paixonite. No começo estava tudo bem, ela tem 20 anos e eu 24, ela me procurava, quando convidava-a pra sair sempre topava. De uns tempos pra cá começou a dar uns "bolos", maioria das vezes tendo uma desculpa de compromisso ou dando respostas indefinidas quando convido, do tipo "não sei, vou ver se posso e te aviso." Nisso me ocorreu de jogar a real pra ela, liguei e botei pressão "e aí, se não quer nada mais fala, sou bem crescidinho e não precisa ficar me enrolando". E outro dia lhe falei que não to afim de ficar de segundo plano pois ela ficou de me confirmar quando poderia sair com base no dia que um outro amigo dela tava combinando de sair com ela.

Resultado: sinto que coloquei pressão demais no lance e agora recuei. Estamos nos falando por whatts mas parei de chamar ela pras coisas, no máximo digo "tem uma festa X que estou indo, quiser vamo la também" mas ainda temos muitas conversas saudáveis. O que vocês acham que devo que fazer pra virar esse jogo e ela voltar a ter mais interesse de sair comigo?
Low

Veterano - nível 2

Winchester escreveu:estava jogando jogando jogando, tanto que no momento tenho 2 RMLP e prestes a manter uma terceira.

Você jogou com ela e achou muito bom, quando ela jogou com você, você achou ruim. Você a deixava para segundo (ou talvez até terceiro plano) ela fez o mesmo com você. Vai fraquejar? Vai se deixar cair no jogo dela?

Cara, mulheres NASCEM sabendo jogar, enquanto que nós homens precisamos procurar na internet e estudar, aprender, sair na rua meter a cara e testar até aprender.... muitos chegam ao extremo de precisar entrar em forum de internet para perguntar o que fazer, simplesmente ACHAM que sabem jogar, aplicam meia dúzia de técnicas, acreditam que se deram bem quando na real simplesmente estavam fazendo parte do jogo da mulher e não dominando o seu próprio.

Para ela voltar a ter interesse é o seguinte: você iniciou jogando, vai ter que continuar, sempre tentando ficar um passo a frente dela, e ela por sua vez vai responder com outra jogada e o jogo se encaminha para uma grande bola de neve. Se você fraquejar a cada lance dela e pedir por ajuda no fórum não é um bom jogador e vai estar sempre perdendo. Cabe a você analisar qual foi a jogada dela, mas pode crer, ela simplesmente agiu e respondeu de acordo com as tuas atitudes em relação a ela, cara, se liga.... mulheres são jogadoras por natureza, elas são espertas, elas dão corda envolvem o cara se fazem de ingênuas de coitadas e depois aplicam seu golpe, ingênuo é o cara que acha que está no controle da situação e se abala quando algo sai fora do esperado.

Você a tirou para RMLP e não se agradou quando ela fez o mesmo com você, pense nisso.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#909852 Eu achei errada sua estratégia de falar que não quer ficar em segundo plano, demonstrou carência e um cara sem outras opções pra ela. Vc deveria está na balada pegando mais contato. Vida de solteiro eh assim mesmo, vc tem três contatos, a mulher tem cinco, e por ai vai. E cada um vai priorizar o que achar melhor. Se você virou segunda opção pra ela, vá atrás de outras mulheres para RMLP. Dá um gelo nela...
pL413R

Aprendiz

#909857 segue em frente cara, é mais fácil você conseguir uma outra do que reverter um jogo destes, acredite!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#909925 Primeiramente, agradeço a todas respostas.
E assim, respondendo acima, na verdade enquanto estava com ela nao tratei como uma rmlp, na verdade estava priorizando o relacionamento, ate levaria a serio com ela. Porem nao sei se era isso que rla queria e acho que foi justamente por esse motivo que virou mais evasiva. Sendo assim eu recuei.

Recuei no sentido de sair com outras mesmo, estava ja comecando a ficar apenas com ela e eu queria isso. Recuei nos convites pra sair comigo, antes era todo fim de semana. Agora no maximo digo "to indo em tal lugar tal dia, quiser ir la".
Porem ainda nos falamos, bastante pir whatts, inclusive comentsndo coisas que roliu entre a gente enquanto saiamos. E essa parte que me deixa confuso qual é a dela.

Estou no momento fazendo a velha historia do gato com novelo de lã, nao deixo de falar com ela quando ela me manda mensagem (pois se parar de mexer o noveli o gato perde interesse correto?), porem nao demonstro o interesse de gostar tanto dela ou depender dela pra sair como fazia antes.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Tom Cruise escreveu:Eu achei errada sua estratégia de falar que não quer ficar em segundo plano, demonstrou carência e um cara sem outras opções pra ela. Vc deveria está na balada pegando mais contato. Vida de solteiro eh assim mesmo, vc tem três contatos, a mulher tem cinco, e por ai vai. E cada um vai priorizar o que achar melhor. Se você virou segunda opção pra ela, vá atrás de outras mulheres para RMLP. Dá um gelo nela...

Agora sim, responder com citação, estava no celular nas resposta de ontem, então desculpe algum erro de português, digitar lá é horrível.
Mas então, posso dizer que isso que falei foi mais uma característica minha propriamente dita que uma estratégia em si. Eu sou um cara muito decidido sabe, sei bem o que eu quero e busco essas coisas. Não gosto de enrolações do tipo "não sei, vou ver", "talvez", é SIM ou NÃO e ponto! Seja algo bom ou ruim.

Então amigos, foi exatamente isso que aconteceu nessa situação. Convidei-a pra sair, ela disse: "não sei, posso dar a resposta até quando? Pois um amigo meu convidou pra fazer algo fim de semana e não sei se isso seria sexta ou sábado". Ou seja, entendi isso como algo dessa forma: "vou sair com outra pessoa, a hora que sobrar eu saio contigo". E não gostei disso. Então falei a história do segundo plano que não quero ficar e falei então pra deixar quieto que convidaria outra amiga.

Eu sei, no final das contas que pensei, EU sou decidido, porém não posso cobrar o mesmo de uma menina de 20 anos que muitas vezes nem sabe o que quer.

Temos nos falado bastante aqui por whatts, chegamos até comentar algo de festa que se ela pudesse iria comigo, mas nada conclusivo ainda. Faz umas 3 semanas que não saimos mais juntos. Lembrando que no começo ela sempre topava, falava coisas do tipo "ah, o que tu quiser marcar eu topo, desmarco aqui se tiver alguma coisa." Agora ela não demonstra mais esse tipo de interesse :/