Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#897116 Já postei aqui sobre meu namoro kkk, faz uns 3 meses que acabou e no começo não consegui fazer o que indicaram totalmente, mas depois de um tempinho consegui e me libertei totalmente, deixei de ligar pra ela e fui conhecer outras garotas,bom... Uma colega minha muito próxima disse encontrou com ela e mais outra colega. uma disse: vai que vocês voltam... tal tal tal. ai a minha colega disse: Ele já ta em outra kkk.
obs: não estou em outra kkkk.

bom, depois disso, minha colega me disse no msm dia o que rolou, e no outro dia minha ex, perguntou por min duas vezes já kkkkkkkkk, uma de modo indireta e outra normalmente,(onde você ta?).
antes disse me convidou pra ir com ela pra um passeio ai... (alguns colegas dela vão e a mãe dela tmb)
disse que não poderia pois estaria ocupado(não sei se fiz certo aosehaose, mas vou ta ocupado msm).
bom, não sei o jogo ta começando a virar, e ela ta percebendo a besteira que fez ou é só ilusão da minha cabeça. :palhaco .
O que acham?