Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
papusas

#473709 olá pessoal, estou aqui com uma duvida, e que eu tenho uma amiga, HB 8 :confuso
E que queria tornar mais que amiga, uma curte de um dia ou uma semana, talvez um namoro mas falta me 'sabedoria' nesta arte, ainda sou novo nisto e gostava que me desses dicas para me tornar um PUA, sim porque um dos meus sonhos é ser invejado muito homens e desejado por muitas raparigas.
Para isso acontecer gostava que me ajudassem

Abraços,
papusas :ae
Diogo Silva

Aprendiz

#474503 Cara, para vc se tonar bom nessa arte aconselho vc a ler e ler mt pois vai precisar, pesquisa o livro Mystery method realmente é mt bom, mas quanto a sua amiga, por agora kina ela bastante cara, e mete uns neg's nela mas nao exagere, tudo na dosagem certa e na hora certa!!, e quando ela vim questionar de outros caras com vc, de respostas vagas a ela ( entendo, é foda, complicado msm) e questione um pouco das meninas q ficam atras de vc tmb assim vc estrá estabelecendo pré seleção oq tmb é importante, msm q pra isso vc tenha q inventar um pouco hehe.. mas nao abuse heim.. boas sorte lek e Lê o livro e pesquisa outros aki no Forum abraços!!
vas_696

Veterano - nível 8

#474547 não curti a parte de que vc quer ser invejado pelos outros homens
vc deveria saber que a inveja é o pior pecado(na minha opinião), porque ela pode levar a todos os outros
um PUA de verdade deve sempre ter amigos, homens e mulheres, já que esses homens podem te apresentar muitas outras mulheres e até pode te ajudar em horas dificeis
E se vc for PUA mesmo, faça por merecer, aprenda e mostre serviço
obs: espero que vc entenda isso como uma critica construtiva, para que vc se torne um PUA melhor
:ae
Patricio

Aprendiz

#474561 Seja como for, invejado por outros homens e desejado por "raparigas", você está se limitando muito ao pensamento dos outros, quando na verdade deveria pensar mais em si mesmo ...
Na minha visão o fórum está ai pra te ajudar, sendo assim é bom pensar em você primeiro, em mudar suas atitudes e seu estilo, e depois se preocupar com outras coias ok'...

Quanto ao lance da sua amiga ... seria bom se você falasse um pouco sobre como é a relação de vocês dois, porque dependendo de como está, é muito difícil sai da Friend zone, e eu falo isso por experiencia própria...

A única dica que posso te dar pelo que você falou é procurar algum material sobre "Tensão Sexual", tem bastantes artigos aqui ...

até mais e abraços ...
papusas

#475703 talvez me tenha expressado mal, invejado por todos os homens que me no passado me deitaram abaixo e disseram e dizem que nao consigo ninguem.