Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomoraesp - MEMBRO EXCLUSIVO
#336819 Olá pessoal, este é um dos meus primeiros posts aqui então espero que não viole nenhum regra, se violar por favor moderadores tomem as medidas nescessárias e puxem minha orelha.
bom, vamos lá:

O meu principal problema no jogo da conquista é virar amigo da garota que curto, não sei se agrado demais, ou se foco em assuntos de amigos ou crio um rapport cedo demais mas quase sempre acontece, queria saber de vocês usuários mais experientes, você já passaram por isso? existe alguma técnica para reverter isso e fazer ela me ver de maneira diferente?

Abraços o/
artany

Veterano - nível 10

thiagomoraesp escreveu:
O meu principal problema no jogo da conquista é virar amigo da garota que curto, não sei se agrado demais, ou se foco em assuntos de amigos ou crio um rapport cedo demais mas quase sempre acontece

Pode ser por falta de atração e falta de tensão Sexual.

existe alguma técnica para reverter isso e fazer ela me ver de maneira diferente?

Então cara tamb tive essa sua ultima duvida a um tempo, o que vc deve fazer é tentar elevar seu valor sobre ela, e cortar esses assuntos de amiguinhos, caso não funcione, Suma um pouco da vida dela, Fique umas duas semanas sem ver ela e inicie o jogo desde o inico, mas destas vez não pule as etapas.
Abraços o/[/quote]
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#337060 Hehe' já fiquei bastante nesta fase, mas consegui mudar, o jeito é kinar o máximo possível (sem desrespeitar), abraços, beijos, mãos-dadas, use e abuse, e quando você perceber que ela vai começar a te contar os problemas você pode até escutar uma vez ou outra mas saiba cortar o assunto quando começar a exceder o limite, e parta para assuntos mais divertidos e/ou sexuais... Mas tudo no devido tempo senão a garota vai achar que você é um tarado.
Tá ai champ'z :ae
Marinho

Pickup Artist

thiagomoraesp escreveu:Olá pessoal, este é um dos meus primeiros posts aqui então espero que não viole nenhum regra, se violar por favor moderadores tomem as medidas nescessárias e puxem minha orelha.

Na hora! :palhaco

Vou mover para seção de dúvidas, tá certo?

Bom tópico, meio batido também... mas bom :D

Abração!

- Marinho
deepshag

Aprendiz

#337106 Cara, isso é assunto pra posts e mais posts, mas então, 1 seja sempre SEXUAL, demonstre sempre que ela é uma mulher a qual vc pegaria, sem ser faminto ou necessitado obviamente, e 2 tu é o prêmio, valorize-se sempre, se tu tiver no indirect da pra vc se valorizar até ela convidar vc pra foder, abuse do kino sexual, usa uns push e pull, fale de suas conquistas, e suas namoradas, demonstre que tu tem sentimentos, e que vc a entende, ENCANTE-A!!!

:yaaah
raul stifler

Veterano - nível 9

#337138 é porque você se preocupa muito em fazer a coisa certa e no final das contas acaba fazendo tudo errado :rolf (acontece isso comigo tambem)
MAS ISSO É NORMAL E É REVERSSIVEL , entre em temas sexuais, seja muito C&F e use e abuse do KINO !!!

abços !!!
Fagh

Aprendiz

#337140 Creio que tu começou a conexão,ou seja,o rapport antes de criar atração e com isso se tornou apenas um amigo.Não é impossível reverter isso talvez sendo mais sexual tu consiga criar a atração que faltou no inicio porém será mais difícil já que tu inverteu a ordem das coisas.

Os users dos posts anteriores já deram algumas dicas de posts para você ler e pesquisando mais tu vai encontrar muita coisa sobre isso,afinal,é um problema de muitos aqui no PB :ae