Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#915883 Enquanto vc tentar provar pra ela que ela perdeu , vai continuar sendo um beta. Não tem que provar nada pra ninguém não meu amigo. A sua vida tem que ser só vc e vc. Vc ta buscando aceitação externa . Sai dessa.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915886 italoaxel, beleza meu brother?!

Nesta vida bandida, a gente aprende que mulher não dá valor para caras bonzinhos, e isto é fato, senão os honestos, trabalhadores e não fumantes estariam cheios de mulheres atrás deles, e sabemos que isto não ocorre.

Para virar este jogo, primeiramente você deve esquecer definitivamente desta mulher, e isto incluiu não dar importância para o que ela pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa.

Pelo que você escreveu, você é um cara que tem um potencial enorme, tanto na vida amorosa como na vida como um todo. Portanto, para virar o jogo é preciso mudar o foco, e mirá-lo em você mesmo.

Pegue isto que aconteceu contigo e tire como experiência, pois é assim que amadurecemos como homens. Foque em você como eu disse acima, se dedique em alcançar os seus objetivos, e com certeza você se destacará mais ainda, e quando isso acontecer meu brother, tenho certeza que a sua ex irá perceber e tentará correr atrás do prejuízo (só que aí ela se deparará com um novo homem, mais experiente e mais seguro de si).

Boa sorte na vida e no jogo!

Abraxxxxx

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#915918 Obrigado ai meus amigos , é isso ai deixarei de me importar com o que ela pensa. E sim irei viver e crescer cada vez mais e ser alpha.

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#915990 Nesses ultimos dias as pessoas tem falado bastante coisas com ela sobre a escolha que ela fez e eu estou nem ai aqui eu aprendir o que relamente se deve fazer

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#916374 Mais ajuda sempre será bem vinda. Acabei comentendo erros que me deixaram com o valor muito baixo mas, tudo voltaará ao seu lugar.
Spicy

Veterano - nível 8

#916661 Realmente foi ela quem perdeu. E você, meu amigo, se livrou de uma bomba, esteja feliz por ela ter ido embora, pois pelo que você relata, ela não vale nada e, sinceramente, não vale a pena namorar mulheres assim.

Continue investindo em você, faça esportes, academia, tenha programas seus. Cresça, cresça em todas as áreas da sua vida e, lá na frente, ela te procurará ou jogará indiretas, mas não volte, nem dê atenção, pois ela não vale uma bala.
Montilla

Veterano - nível 1

#916667 Isso êh uma puta, cara..

Conheça novas garotas e esqueça essa bomba relógio.
E seja educado. Mande seu agradecimento ao cara..

Vai ver do que escapou depois..