- 16 Out 2014, 21:55
Galera é o seguinte: Conheci uma HB, e me interessei por ela e ela não quiz, depois, que eu me afastei e não dei bola ela voltou e veio até mim, me disendo está interessada. Namoramos 1 ano e 3 meses um namoro muito bom toda familia alegre , tanto a minha quanto a dela, A dela mais ainda por eu ser um rapaz que faço faculdade, honeso, de boa fama na cidade e trabalhador e muita gente gosta de mim. Dai a pouco o namoro deu uma caida e ela terminou comigo e uns 3 dias depois ficou com um cara aqui, que já fez atpe video caseiro, todo de mal fama, mulherengo, e só anda com coisas erradas que porém a iludiu. Ela se arrependeu e veio e eu depois de 1 mes ficando assumir novamente. Depois de 5 meses agora, há um mês, ela se disse insatisfeita com o namoro e foi namorar agora com o cara. No momento pra mim foi horrivel, fiquei pra baixo, pedi pra ela não fazer isso, postei indiretas no face acerca do cara e ela me esnobou cada vez mais e me disse isso ainda : Está feio pe pra vc! e está so de love com o cara que como já disse é totalmente o contrario até tem boatos hoje na cidade que ele engravidou uma moça de 12 anos e que ainda tem outro video. Eu me desvalorizei total mas sei que tenho um grande valor , sou um cara 1000 em relação ao outro que só pirraça. Como fazer pra virar o jogo, NÂO VOLTAR mas virar o jogo. Todos estão sem acreditar na escolha que ela fez , essa é minha duvida como virar o jogo?? Obrigado a todos.
- 16 Out 2014, 22:55
Como assim virar o jogo??( Não entendi)
Claro que você cometeu alguns erros para poder chegar nesse ponto. Não vou ficar falando o blabla de sempre que ela escolheu ele pq é Cafa e as mina pira em Cafas, etc.
Larga essa muie pra lá, deixa ela se fuder sozinha, pq se você ficar querendo arrumar a situação você vai ficar pensando nela e vai ficar se remoendo nisso e seu emocional via ficar destruído, enquanto ela vai está curtindo o momento dela postando fotinhas no face e essas bosta que mulher faz para inflar o ego dela.
No começo é normal ficar triste, mas depois passa e você vai ficar de boa.
Você deve é esquecer isso e ir fazer coisas ao seu favor, continue trabalhando, dedique o quanto puder a faculdade, arrume um hobbie e tente fazer o máximo de viagem que vc puder, pois conhecer lugares novos e pessoas novas faz bem demais da conta.
E lembrando mais uma vez. Deixe ela se fuder
OBS: Claro que se ela depois arrepender e vier por seu lado de uns pegas nela e coma ela, mas não volte com ela jamais, pois ela já errou duas vezes com vc.