Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#915786 Galera é o seguinte: Conheci uma HB, e me interessei por ela e ela não quiz, depois, que eu me afastei e não dei bola ela voltou e veio até mim, me disendo está interessada. Namoramos 1 ano e 3 meses um namoro muito bom toda familia alegre , tanto a minha quanto a dela, A dela mais ainda por eu ser um rapaz que faço faculdade, honeso, de boa fama na cidade e trabalhador e muita gente gosta de mim. Dai a pouco o namoro deu uma caida e ela terminou comigo e uns 3 dias depois ficou com um cara aqui, que já fez atpe video caseiro, todo de mal fama, mulherengo, e só anda com coisas erradas que porém a iludiu. Ela se arrependeu e veio e eu depois de 1 mes ficando assumir novamente. Depois de 5 meses agora, há um mês, ela se disse insatisfeita com o namoro e foi namorar agora com o cara. No momento pra mim foi horrivel, fiquei pra baixo, pedi pra ela não fazer isso, postei indiretas no face acerca do cara e ela me esnobou cada vez mais e me disse isso ainda : Está feio pe pra vc! e está so de love com o cara que como já disse é totalmente o contrario até tem boatos hoje na cidade que ele engravidou uma moça de 12 anos e que ainda tem outro video. Eu me desvalorizei total mas sei que tenho um grande valor , sou um cara 1000 em relação ao outro que só pirraça. Como fazer pra virar o jogo, NÂO VOLTAR mas virar o jogo. Todos estão sem acreditar na escolha que ela fez , essa é minha duvida como virar o jogo?? Obrigado a todos.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#915788 Como assim virar o jogo??( Não entendi)
Claro que você cometeu alguns erros para poder chegar nesse ponto. Não vou ficar falando o blabla de sempre que ela escolheu ele pq é Cafa e as mina pira em Cafas, etc.
Larga essa muie pra lá, deixa ela se fuder sozinha, pq se você ficar querendo arrumar a situação você vai ficar pensando nela e vai ficar se remoendo nisso e seu emocional via ficar destruído, enquanto ela vai está curtindo o momento dela postando fotinhas no face e essas bosta que mulher faz para inflar o ego dela.
No começo é normal ficar triste, mas depois passa e você vai ficar de boa.
Você deve é esquecer isso e ir fazer coisas ao seu favor, continue trabalhando, dedique o quanto puder a faculdade, arrume um hobbie e tente fazer o máximo de viagem que vc puder, pois conhecer lugares novos e pessoas novas faz bem demais da conta.
E lembrando mais uma vez. Deixe ela se fuder
OBS: Claro que se ela depois arrepender e vier por seu lado de uns pegas nela e coma ela, mas não volte com ela jamais, pois ela já errou duas vezes com vc.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915789 Boa noite, italoaxel é simples saia, conheça outras garotas, demonstre que você tem uma vida divertida, mostre que você não é o tipo de cara que fica chorando por causa de nenhuma mulher e que você tem opções, e ela logo vai perceber que cometeu um erro, mais infelizmente já vai ser tarde.
Espero ter ajudado.
Abraço!!!
Topete1996

PUA EXPERT

#915796 Não tem como virar o jogo, vc ganhou.
Esqueça isso e vá ficar com outras, n tem motivo para vc estar 5 meses separado com ela e ainda pensando nela e querendo se vingar.
Bola pra frente.

Abraço Topete
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915803 Cara, larga essa menina (vc só vai ler isso aqui, pq é isso mesmo que tem q fazer).

Ela vai se foder sozinha, como ja disseram.

E vc, largue esse EGO de lado. Ela um dia vai se arrepender. Basta vc continuar sendo um cara de valor, começar a ser feliz sem ela e ela começar a se foder com esse cara (isso, me parece, ja ate aconteceu, mas vc imbecilmente aceitou ela de volta).

Esqueça, delete do face, do whatsapp, do celular. Va viver sua vida longe dessa menina.
Mrslin

Veterano - nível 1

#915810 Acho que o forum ta virando lugar de tirar duvidas,brother, estude, aprenda pouco e aplique, depois mais, e mais e mais, manda ela pra qualquer lugar, e siga em frente, tem varias por ai querendo te conhecer :)
renan2008

Veterano - nível 2

#915814 Meu Deus, como homens estão perdendo seu valor. Só pela simples leitura do seu relato, percebe-se que você está agindo com total insegurança e descontrole. Vc com certeza colocou ela no pedestal e ela começou a ser seu objetivo número um da sua vida. Quando o homem faz isso, ele está pedindo pra levar uma coisa: um chute na bunda. E quem leva um chute na bunda é que sai deprimido e frustado. E esta pessoa, meu camarada, foi VOCÊ. Só digo uma coisa: esquece ela e mude sua atitude daqui pra frente.

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#915880 Amigos agradeço bastante o relato de vcs e a ajuda, tenho estudado bastante aqui e tenho mudado muito hoje reconheço meu valor e estou cada dia mais evoluindo! Obrigado a todos ajudaram bastante.

Criador do tópico

italoaxel

Aprendiz

#915881 Eu falei di virar o jogo da seguinte forma por minhas atitudes erradissimas e de um beta fraco, ela hoje se sente acima. Achando que ela fez uma ótima escolha e eu sou fraco. Eu gostaria de deixar essas atitudes e mostra a realidade ela quem perdeu. E vcs estão ajudando muito. OBRIGADO MESMO