- 14 Set 2011, 01:07
Acho que esse cara ai ta muito certo.
Mas, denovo, toda regra tem exceção
É verdade,tem uma exceção nessa.
Ela pode olhar para o lado,e mesmo assim estar INTERESSADA!!
Se ela virar o rosto horizontalmente,como se os olhos estivesse espanando as paredes,pode indicar que ela não está segura de falar com você,está pensando sobre o assunto............Nesse caso você espera um pouco,e já manda um sorriso pra ela esse não, e sim esse ,ou talvez esse
Mas brother,se ela olhar pra você,depois olhar pra baixo,e em seguida olhar novamente pra tu,e sorrir,isso é um IDÃO,um super IDI..........Vai que é sua Taffarel!!!
Doctor escreveu:Flávio escreveu:[b]Também não entendi muito.
Mas de regra,isso que é o normal:
Se ela olhar para você,e desviar os olhos do seu, olhando para baixo, com certeza ela está interessada(continue olhando na direção dela,se ela olhar pra você em até 45 segundos,ela está mesmo interessada)
Se não estiver interessada,os olhos dela ficariam no mesmo nível ou ela desviaria olhando para cima!!!
Mas nem sei se foi isso que você queria saber!!!
Acho que esse cara ai ta muito certo.
Mas, denovo, toda regra tem exceção
É verdade,tem uma exceção nessa.
Ela pode olhar para o lado,e mesmo assim estar INTERESSADA!!
Se ela virar o rosto horizontalmente,como se os olhos estivesse espanando as paredes,pode indicar que ela não está segura de falar com você,está pensando sobre o assunto............Nesse caso você espera um pouco,e já manda um sorriso pra ela esse não, e sim esse ,ou talvez esse
Mas brother,se ela olhar pra você,depois olhar pra baixo,e em seguida olhar novamente pra tu,e sorrir,isso é um IDÃO,um super IDI..........Vai que é sua Taffarel!!!