Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#361076 Galera , se uma HB vira o rosto pra você , por querer , não quer dizer sinal de desinteresse , e sim de INTERESSE!

Olhem só : Eu passando de boa na rua , passa uma HB perto de mim , meu colega comenta q ela tá lá , ela vira o rosto e tem namorado , isso é joguinho ..

ESTOU CERTO EM RELAÇÃO A ISSO?
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#361093 Também não entendi direito o que vc quis dizer, mas virar o rosto pode ser duas coisas IDD ou timidez. Se a mina dor tímida talvez não seja um idd caso contrário é sim.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#361112 Também não entendi muito.

Mas de regra,isso que é o normal:

Se ela olhar para você,e desviar os olhos do seu, olhando para baixo, com certeza ela está interessada(continue olhando na direção dela,se ela olhar pra você em até 45 segundos,ela está mesmo interessada)

Se não estiver interessada,os olhos dela ficariam no mesmo nível ou ela desviaria olhando para cima!!!

Mas nem sei se foi isso que você queria saber!!! :lingua
Ruan

Veterano - nível 10

#361238 Pode significar várias coisas cara...

desinteresse, timidez, vergonha, interesse, e por aí vai.

Certas garotas, quando tão interessadas em vocÊ, elas geralmente olham para baixo e depois para o lado quando vc olha pra ela.
Tem outras que desviam o olhar porq são tímidas ou inseguras...
alpha

PUA EXPERT

#361292 Nem entendi direito :lingua :confuso

Mas, pode ser IDD, IDI, ou Timidez.
Você não deve ficar se baseando só pela cara que as HB's fazem. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361405 Nem sempre quer dizer isso. Mas na maioria é, porque isso faz parte do charme e da conquista, elas tem que fazer esse doce pra mostrar que não são tão faceis. Ontem mesmo eu passeie pelo corpo de uma hb toda, antes disso até cheguei a beija-la rapidamente e depois de um tempo eu tentei beija-la denovo e ela disse que nao e virou o rosto, mas poxa, depois deu ter pego até na b* dela e ter colocado a mão por dentro do short dela que por sinal eu vi que ela estava toda molhada, ela não querer me beijar denovo? :bravo é charme... acabei que nem beijei denovo kk
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:Também não entendi muito.

Mas de regra,isso que é o normal:

Se ela olhar para você,e desviar os olhos do seu, olhando para baixo, com certeza ela está interessada(continue olhando na direção dela,se ela olhar pra você em até 45 segundos,ela está mesmo interessada)

Se não estiver interessada,os olhos dela ficariam no mesmo nível ou ela desviaria olhando para cima!!!

Mas nem sei se foi isso que você queria saber!!! :lingua

Acho que esse cara ai ta muito certo.

Mas, denovo, toda regra tem exceção
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#368591 As vezes ela é tímida, então ela vai desviar o olhar.

se ela olha pro lado e para baixo(desinteresse)

se ela olha para baixo e pro lado(interesse)

ta minha dica manolo