Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Priceless5

Aprendiz

#527252 Olá a todos!
Primeiro que tudo quero agradecer a todos os que fazem deste site o melhor site que algumas vez visitei!
Também gostaria de fazer uma reclamaçãozinha, a única maneira é postar aqui.
Já enviei várias mensagens a vários membros importantes e é com pena que não tenha recebido resposta.
O meu problema é o seguinte. Eu sou português e adoro este site e esta comunidade extremamente unida, e gostaria de virar membro VIP, mas não sei como pagar aqui de Portugal. A meu ver seria parvo que pessoas como eu não se pudessem juntar a esta comunidade que ajuda não só Brazileiros mas pessoas de todo o Mundo!
Se não for possível de outra maneira, talvez pudesse fazer uma tranferência para um dos moderadores deste site e ele me tornar membro VIP, é apenas uma sugestão.
Muito obrigado e agradecia que alguém me respondesse.
LE TIGRE

#527324 Olá Pestana!
Obrigado por seu interesse de ajudar e dar suporte para o fórum.

Temos diversos membros de Portugal actualmente na área VIP. Basta fazer a compra pelo PagSeguro utilizando cartão de crédito internacional (o que não é um problema em Portugal).

Caso tenho dúvidas, basta perguntar!
Obrigado!

Criador do tópico

Priceless5

Aprendiz

#532614 Absolutamente fantástico! Eu coloco isto aqui e menos de uma semana depois o PUA BASE já cresceu e facilitou o modo de pagamento fora Brasil. Este site é sem dúvida o melhor site português de toda a internet se não o melhor! Gostaria de agradecer a quem trabalha para concretizar isto. Vou realizar todos os meus sonhos graças a vocês e serão todos dedicados a vocês! OBRIGADO