Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
payperview
#517767 Esquisito brow , acho que é melhor conhecer ela pessoalmente , você pelo menos ligou pra ela ou ficou no MSN só ?
Naand's
#517779 Tambem acho isso, Você tem que conhecer ela pessoalmente primeiro.
Te conta um caso que aconteceu comigo.
Conheci uma garota VIRTUALMENTE nos falavamos todos dias, ela dava muitas indiretas para mim, falando que tava sozinha querendo compania na casa dela bla bla bla, eu como era beta acrediteii e me apaixonei, fiquei mo interessado, passou 7 meses de conversa pelo telefone, 7 meses galera, ate que um dia eu encontro com ela, e descubro que ela tinha namorado. E a FDP contava tudo pro namorado, o namorado dela sabia de tudo que nos conversavamos. E ele ate me ligou falando pra deixar a menina em paz bla bla... E eu fiquei com cara de tacho.

Só pra vocês refletirem e tomar cuidado.
Espero ter ajudado.

Se te ajudei AGRADEÇA! :ae

Naand's
Rept
#517780 bom cara, sempre seja sincero!!
só q tenha em mente q ela pode te rejeitar após isso, ai nao adianta chorar!!
Mukeka
#517930 Primeiros, negs não são para afastar a HB e sim, fazer com que ela se aproxime.

Segundo, leve ela pra sair e veja o que acontece, se você quer que ela te largue? Faça que nem eu, seja o pior cara no encontro shaushaushauhsaus
Clooney
#517968 Igual o pessoal falou acima, tente conhecer ela pessoalmente para ver se é isso mesmo. Se for, da um jeito nela, fala que não está gostando do jeito que ela te trata.
Abraço.
Raphael Melo
#518396 Poh cara, voce já leu - Como lidar com mulheres do Nessaham Alita? Recomendo e muito pra vc.

Cara, eu não estou na sua situação, não sei os detalhes, mas pode ser que ela apenas esteja te usando pra ser um comediante particular, ou alguém que ela pode falar tudo sem precisar dar o que voce quer em troca, elogios todos podemos dar, pela internet então é muito mais facil.

Todos recomendaram, e eu também recomendo, veja-a pessoalmente, e faça seu jogo.

Grande abraço!!
Caffrey
#518423 Como o Naand's falou, mas em outras palavras:

Você pode ser só o brinquedinho para massagear o ego dela!

Como falaram aí, se encontra pessoalmente e ve no que dá.