Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#819430 Fala Puasada, é o seguinte, eu pesquisei algumas coisas acerca disso no fórum e nãoo achei nada muito contundente. Queria a ajuda de vocês.

Como fazer? E o que fazer? no FC para uma Hb virgem?

Abraços :ae
betterman

Veterano - nível 9

#819438 Arara ! Irmão PUA, Se você chegou neste estagio (FC), é porque você já criou conforto e segurança suficiente com a HB. Seja natural, calmo e tranquilo. Sua tranquilidade e segurança irão deixa-la mais a vontade. Não seja preciptado nem afoito. Haja com naturalidade, afinal, você já conhece esse caminho, ela não. Na hora H, esteja em um lugar realmente seguro, um quarto de preferencia, seja um homem, pois você é um PUA, você não é um muleque. As coisas irão rolar naturalmente. Boa sorte. Arara !
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819455 Cara, creio que tensão sexual nesse nivel ja exista, então tudo o que vc tem a fazer é ter um lugar pra transar, paciência e não forçar a barra, pois pode ser algo constrangedor pra HB, eu tirei a virgindade de uma ex, eu só fui com calma avançando aos poucos, confesso que da muita raiva na hora do Rum, mais fazer o que ? é ter paciência e seguir avançando sem forçar a barra !

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#819487 Muito obrigado a todos que responderam, todas foram de grande ajuda, agora é só ter paciência e correr pro abraço, o único problema será o lugar, já que ambos moramos com colegas de faculdade...mas pra tudo dá-se um jeito. hehehe
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#819497 Acima de tudo seja paciente, obedeça o ritmo dela e mostre se o mais maduro e tranquilo possivel, nessa situação tera q/ usar e abusar das preliminares ao ponto de fazê-la implorar para vc começar, faça a esquecer q/ é a primeira vez, quebre essa tensão....mas seja cuidadoso...