Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loc

Aprendiz

#802539 E aê, meus queridos, td blz?

[highlight=#ffff00]Primeiramente, minha questão é meio complexa, então vai ficar relativamente grande. Se quiser ajudar, leia inteiro o tópico. Obrigado desde já.[/highlight]

Hoje finalmente fiquei com uma das HBs que eu mais desejei em minha vida. Uma linda loira nota 9 de 19 anos, modelo fotográfica e estudante de arquitetura, com aquela barriga lisinha e chapada com que todos nós sonhamos.. e até mesmo mais alta que eu (sou meio baixo) HAHAHA.
Conheci-a ainda na época em que namorava, há uns 4 anos atrás (ela e minha ex ficavam uhuul Imagem ). Sempre nutri muito carinho por ela. Ficamos muito amigos desde aquela época.. mas eu sempre mantive uma tensão sexual. Como ela era de outra cidade na época (hoje mora na minha cidade), eu sempre ligava pra falar putaria e conversar besteira.
Enfim, depois que terminei o namoro, sempre houve aquela "coisa" de "porque nós nunca ficamos?", entende?

Eis que hoje peguei-a na faculdade e a trouxe para minha casa. No começo fiquei meio apreensivo de tentar o KC em razão da amizade, mas acabou acontecendo naturalmente. Após muito, muito amasso e um tesão absurdo por parte dos 2, fui tentar o FC. Tinha percebido que ela estava meio envergonhada com tudo que acontecia, mas também percebi que ela estava gostando e também me atiçando muito (como ela mesma afirmou categoricamente: "vou te atiçar cada vez mais!!"). Ela me diz, então, que é virgem, mas que toparia. Depois daí decidi embargar o FC, mesmo porque ela estava meio apreensiva, e continuei com os amassos e depois fui deixar ela.

Em razão da nossa relação de amizade e todas as estórias, percebi, quando fui deixá-la, que ela possui um sentimento diferente do meu. Ela foi toda carinhosa e fofa durante todo o tempo, parecia meio encantada, algo do tipo. Eu já sou mais calculista e cabeça fria.. então acabei retribuindo todos os carinhos. De todo modo, tenho plena convicção de que só gosto dela como amiga.. mesmo tendo aquele carinho especial, mas que sei que não passa de amizade.

Eis a questão:
Após saber que ela era virgem, fiquei apreensivo. Sou homem e tenho imenso desejo nela, mas também tenho princípios. Quero muito o sexo com ela e sei que é claramente possível, mas ao mesmo tempo penso que seria foda tirar a virgindade dela e não namorar ou levar a nossa relação pra outro nível, principalmente pela amizade que tenho com ela. Ctz ela se sentiria como que "comida e jogada fora" por mim. Conversar com ela e dizer que não quero nada pra tentar o FC não é uma opção... conheço ela o bastante para saber que é melhor não dar continuidade no sexo/relação a falar com ela que não quero relacionamento.

Tô levando o problema de boa... sem pressão ou stress, pois sou tranquilo. Apreciaria, no entanto, se me dessem alguma opinião do que fazer. Obrigado por antecipação, meus caros!
Editado pela última vez por Loc em 25 Abr 2013, 00:14, no total de 2 vez
homemmisterioso

Veterano - nível 4

guipinheiro escreveu:Você realmente está no Fórum perguntando pra galera se você fode ou não fode?

Na boa, siga seus instintos.

Não campeão, o problema dele é que se a mulher é virgem e ele a conhece suficiente para saber que não quer relacionamento, ela vai ficar que nem chiclete na cola dele (isso acontece com caras que desvirginam mulheres). E ele já deixou claro no post dele que ele não quer relacionamento com ela. Mas por ser virgem, naturalmente ela irá querer um relacionamento.

Guipinheiro, acho que a questão aqui é você ser honesto e falar o que pensa do assunto. Mas não diga nada diretamente sobre ela. Exponha suas idéias falando que, por exemplo, acredita que um relacionamento é bom para duas pessoas e que no momento pensa em curtir a vida. Use histórias de um amigo ou de outra pessoa, se achar que fica melhor para falar sobre isso.

Se após isso ela não quiser dar pra vc é porque ela pensa seriamente em um relacionamento. Daí, para reverter você pode usar algum tipo de história ou padrão de linguagem falando que você acredita que sexo por sexo é muito bom, é mais quente, etc.... Use inúmeras qualidades desta modalidade para dizer isso. Se vocês tiverem liberdade para conversar de sexo você pode contar suas histórias sexuais de outras garotas (sem dar tanta enfase a garota, mas ao assunto sexo) contando o quanto foi bom.

Acho que aqui no fórum tem material de PNL para te dar suporte em caso de usar padrões de linguagem.

Agora, se achar que não vale seu esforço, parta para outra garota. Você é a melhor pessoa para dizer se vale ou não a pena.
MOI

PUA EXPERT

#802616 Olá,

Na minha opnião, vc está pensando muito na frente, eu no teu caso relaxaria e deixaria rolar, ainda mais que vc disse que é uma das mulheres que vc mais desejou ficar ainda mais que é virgem...
Com todo respeito faz um sexo oral inesquecivel nela (caso saiba que ela nao tem doenças hehe) e caso ela queira tire a virgindade com carinho.
Acredito que vc não vai magoa-la, já deu para perceber que vc tem respeito por ela, se ambos estão com vontade façam (sempre use camisinha) e deixa rolar, vai que voces começam a se gostar!
Deu para perceber tb que vcs tem muita atração um pelo outro, pq não usar isso a favor e deixar rolar naturalmente?!!

abraço e boa sorte
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#802619 Olá meu caro Loc....

O que irei expressar pra vc é o que sempre digo aos meninos que sempre me questionam sobre o assunto!

SE VC NÃO COMER, VEM OUTRO E COME!

Vc tem que pensar que será muito melhor para ela que seja vc, que será carinhos com ela, do que outro cara agressivo!
Não estou dizendo pra vc magoá-la! Longe disso!!! Você tem que ser sincero e dizer que está morrendo de tesão e que quer muito dar prazer a ela, porém não está propicio a um namoro! Diga a ela que você não está preparado para assumir um namoro e que quer curti a vida!
Deixe claro pra ela (claro em outras palavras) que se você não comer, ela poderá perder a virgindade com um sujeito que não estará "nem ai" pra ela, o que será pior!

Boa Sorte amigo,
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802631 Amigo, é difícil encontrar homens preocupados com essas questões, acho louvável isso...

Tem uma frase que diz: "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."

Muitos aqui são TOTALMENTE INDIVIDUALISTAS olham apenas para os seus próprios umbigos, ficam bitolados naquela coisa de que TODA MULHER É TRAPACEIRA e acabam internalizando isso não conseguindo enxergar quando se está diante de uma mulher de valor, nem todas merecem ser tratadas como piranhas...

Enfim...

Acho legal e válida sua preocupação, é uma questão que vai além do sexo mostra que vc não É UM ESCRAVO DOS SEUS DESEJOS, tanto se fala em JOGO INTERNO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, vejo essa sua preocupação como prova de que é um kra centrado e que está no controle de suas emoções.

Sobre transar ou não, vc disse que uma conversa do tipo não adiantaria, ora, tem que adiantar...nós humanos nos destacamos dos outros animais pelo fato de sermos inteligentes e podermos argumentar sobre os problemas que temos...tudo depende de COMO VC CONVERSA...EU ACREDITO QUE UMA BOA CONVERSA RESOLVE MUITAS COISAS, DESDE QUE SEJA FRANCA E HONESTA, CARA A CARA, OLHO NO OLHO.

Vc tem duas opções, ou fala com ela a respeito, diz abertamente que está muito afim de transar com ela e explica que NO MOMENTO NÃO QUER NADA SÉRIO e que foi esse o motivo de vc não ter seguido em frente, pois respeita ela e não queria que ela pensasse o contrário de vc...

Ou vc simplesmente esfria a relação de vez, segura seu ímpeto e se afasta dela neste sentido, só que esse é um caminho muito difícil e ruim para as duas partes...

Acredite amigo, uma boa conversa resolve qualquer problema, lendo sobre a forma como colocou as coisas, creio que vc não vá ter problema em conversar com ela a respeito e ela vai ter que entender pois vc tá fazendo tudo o que UM HOMEM DE VERDADE DEVERIA FAZER...o que mais ela pode esperar, além DO CORRETO?

Abraço...
Zions

Veterano - nível 9

#802633 a brother para com issoooo

mete logo , faça seu papel de homem , o que voce for fazer depois, se vai largar ela ou ficar nao importa , primeiro meta nela rs

pense como charlie sheen agiria hahahah

abs
neon-gen

Veterano - nível 10

#802956 Se você não comer, outro já esta comendo! O que acontece, ela larga de você como se fosse um qualquer e correndo átras do cafa que foi mais alfa que você!

PQP, larga a mão de ficar apreensivo com isso, se você quer muito sexo com ela, pra que essa frescurite? é muito melhor você marcar o gol no começo do jogo do que você levar e ficar correndo depois para cobrir o prejuizo!

Se você não estiver com certeza suficiente ainda, não come, deixa outro comer e você fica no 5 contra 1 para essa mina.

Simples assim.

A escolha é sua! Já que permissão dela você já tem!