Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#876941 Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fala pessoal.. Preciso de ajuda, desde já agradeço !![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]To com uma HB virgem... se fosse um tempo atrás eu já estaria namorando com ela, era o tipo de garota que eu desejava, mas agora eu não quero isso, eu quero outras coisas ( que não vem ao caso agora )... vamos lá[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]-Ela é virgem, tem um pai q ela diz q ele já foi bem galinha, já o abandonou por um tempo, mas agora dá bastante atenção pra ela...[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]-Mãe super protetora ( ela é meio mimada )

-Ao meu ver, ela sabe q eu sou não presto. Pois ela conhece várias amigas minhas. Mas eu quero transformar ela em minha RMLP, o problema que a mãe já me conhece e eu vou na casa dela direto. Daqui a um tempo a mãe vai querer forçar um namoro. Eu não quero isso.

Eu quero um FC com ela... mostrar pra ela q eu não quero namorar e não quero q ela se apaixone e que eu sempre serei amigo dela !! Como eu posso fazer isso ? E como eu posso chegar ao FC mais rápido ? Já sei q é kino + tesão sexual.[/font]

Só que tá dificil, quando eu falo besteiras no whatsapp ela recua, pessoalmente ela muda de assunto. Em um dia só nós dois na casa dela, ela não deixou eu pôr as mãos na bunda nem no peito dela, ta dificil avançar... E ela disse q só vai se entregar com sentir segurança comigo ! kkkk... Saímos faz 2 meses, oq eu faço pra avançar ?

vlw Imagem ( P.S: estou sem se masturbar, nao tenho contato com minha coroa do FC, estou louco pra transar, ta brabo pessoal, 19 anos na flor da pele aqui )
Higher!!

PUA Avançado

xEspartano escreveu:... E ela disse q só vai se entregar com sentir segurança comigo !

Você já tem uma base para a solução desse problema.

Trabalhe em seu rapport com ela; Não tente escalar tão rapidamente assim.
Uma coisa importante é que deu para reparar que ela mostra-se receptiva ao seu Kino...
Mas o Kino Sexual você conseguirá depois que criar mais conexão e conforto para com ela! Não demore muito para isso.

Boa sorte Imagem