Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JeannPoe

#372155 Salve, meus amigos...

Estou meio que em um dilema moral.

Minha ex-mulher me largou a uns 7 meses, e algumas semanas depois, numa puta depressão, com o Inner lá embaixo, encontrei esse fórum. De início não me registrei, mas li algumas coisas muito interessantes. Algum tempo atrás, resolvi me dedicar e voltar a caça novamente.

O Pick Up mudou minha vida. Nunca imaginei que pudesse tanto quanto posso hoje.

Só que nesse meio, acabei encontrando uma garota fora do comum. Ela é uma HB 8, 19 anos e VIRGEM! E não é de signo.

Ela dá todos os IDI's de que quer ficar comigo, mas eu acho uma puta sacanagem tirar a virgindade dela e não dar continuidade com o relacionamento. Porém, eu também não quero entrar num relacionamento tão cedo.

Antes de ser um PUA, eu era um romântico incorrigível. Isso com certeza é um resquício daquela época.

Meus amigos, me dêem uma opinião. Sigo em frente e mato meus desejos ou deixo em standby durante mais um tempo, até eu resolver me comprometer?
GGan

Aprendiz

#372167 Vey, aconselho a deixar o tempo resolver! Pega ela, faz o que tem q fazer, aí se rolar um clima, parte para um relacionamento!

____________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Editado pela última vez por GGan em 16 Set 2011, 17:35, num total de 1 vezes
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#372177 EM ALGUNS PONTOS VC SE PARECE COMIGO. QUANDO TAVA NAMORANDO COM UM MENINA DE LA DO COLEGIO EU ERA MUITO ROMANTICO COM ELA ,TODO DIA ERA UMA FRASE ROMANTICA PRA ELA. MAIS VAMOS ESQUECER ISSO
CARA JA QUE VOCÊ TEM A CHANCE DE TIRAR A VIRGINDADE DELA TIRE!! AI VOCÊ CONTINUA FICANDO COM ELA MAIS NADA DE COMPROMISSO OU ENTÃO VOCÊ FALA QUE NÃO TA QUERENDO SE ENVOLVER COM ALGUEM . CONCERTEZA VAI MAGUAR ELA, MAIS VOCÊ VAI ESTAR SENDO CINCERO .

OBS: MAIS SÓ FASSA ISSO(NÃO TOU QUERENDO SE ENVOLVER COM NIGUEM) QUANDO ELA PERGUNTA SE NÃO QUER ALGO A SERIO.
danielrs

Aprendiz

19 anos e VIRGEM! E não é de signo.
Ri MTO AUHAUAHAUHUAAHAUAH'

Assim cara, concordo com o comentário... nesse caso só o tempo que vai decidir, fica com ela.. vai que rola um clima e depois de algum tempo esse clima n vira um relacionamento? Mas a verdade é que só o tempo vai decidir mesmo....
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#372184 Deixa rolar...

Antes de qualquer coisa deixe claro que no momento você não quer nada mais sério, que saiu de um relacionamento, que quer ficar livre um tempo, saindo com quem quiser, blablablá.

Veja a reação dela e se concordar, vai firme, hehehe ;)

Resumindo: seja honesto.

Abraço e boa estreia.
JeannPoe

#372195 Deixa eu explicar um pouco melhor.
Eu tava dando uma closada nervosa nela, e na hora q minha mão foi deslizar dentro da calça dela, ela me falou bem baixinho no ouvido que era virgem. Deu aquele "wtf", pq ela é linda. Disse que todos os caras ficavam tentando, tentando e tentando, mas nunca conseguiam deixar ela com vontade. E agora ela me deu uma intimada: quer q eu conheça os pais dela pra poder ir dormir na casa dela, e fazer o serviço.
Eu estou pensando em manter a relação estavel e tranquila, mas pelo jeito ela quer o "algo mais".
Pulo fora ou parto pro abraço e depois a gente vê q bicho dá?