Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#700500 Eai cafas blz,então to namorando com uma menina virgem,isso mesmo VIRGEM :mau
E esses dias fiquei com ela,e rolo de tudo que vc pode imaginar,dedo na buceta,ela pegando no meu saco,eu pegando na Bucetinha dela,
e ela deve a capacidade de abrir meu ziper da minha calça e meter a mão na mina rola :yaaah

e Acabo dando em nada,só que no dia seguinte e ja tinha ficado bem estracado com ela,e não respondi as msg dela,Tinha umas 12 mgs dela,
ai fiquei com pena e respondi,ela me disse que tinha pensando no que eu tinha falado pra ela(Fazer sexo)ela disse que queria fazer sexo comigo ,e fez eu jura que ia ser tudo perfeitamente

Agora vem a ajuda de vcs,como eu nunca transei com uma mina virgem,estou com um pouco de medo,por não ter essa experiencia com Virgens ,é isso pessoal.

Oque devo Fazer?e o que não devo fazer ?

Abraços :lingua
Housenka

Veterano - nível 9

#700504 Deixe-a bem confortável, segura e faça muito carinho nela. Capriche nas preliminares deixando ela bem molhada para facilitar a penetração e penetre devagar.

Na primeira vez, a menina tem medo que doa e fica SUPER NERVOSA.

:ae

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Housenka escreveu:Deixe-a bem confortável, segura e faça muito carinho nela. Capriche nas preliminares deixando ela bem molhada para facilitar a penetração e penetre devagar.

Na primeira vez, a menina tem medo que doa e fica SUPER NERVOSA.

:ae

Valeu dhooool,vou fazer isso ai
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#700508 Ponto 1:Foque nas preliminares.

Ela tem que estar bem exitada, nada de ir no vacuo, deixe ela molhadinha.

Ponto 2:Sexo Oral.

Faça um sexo oral nela dos bons deixando ela louca.

Ponto 3:Penetração

NÃO VÁ NO VACUO, nada de ficar pensando que se for de uma vez vai evitar a dor.
Vá devagar, vá colocando a cabeça devagar, bem devagar até colocar a cabeça, então faça o movimento como se estivesse transando penetrando só a cabeça.

Não pense que vai conseguir colocar tudo ou gozar, ela vai gozar bem mais rapido que você e vai pedir para parar.

Bonus O lugar

Tem que ser um local seguro para ela, onde ela se sinta confortavel e segura.

ABraço e vê se não sacaneia com ela.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Ponto 1:Foque nas preliminares.

Ela tem que estar bem exitada, nada de ir no vacuo, deixe ela molhadinha.

Ponto 2:Sexo Oral.

Faça um sexo oral nela dos bons deixando ela louca.

Ponto 3:Penetração

NÃO VÁ NO VACUO, nada de ficar pensando que se for de uma vez vai evitar a dor.
Vá devagar, vá colocando a cabeça devagar, bem devagar até colocar a cabeça, então faça o movimento como se estivesse transando penetrando só a cabeça.

Não pense que vai conseguir colocar tudo ou gozar, ela vai gozar bem mais rapido que você e vai pedir para parar.

Bonus O lugar

Tem que ser um local seguro para ela, onde ela se sinta confortavel e segura.

ABraço e vê se não sacaneia com ela.

kkkkkkkk,Mais que agradecido Dhooool,Tem uma casa de uns amigos meus aqui