- 21 Jan 2013, 00:03
Fala rapaz!
Eu vou contar minha experiência, perdi a virgindade uma semana atrás mais ou menos.
Acredito que tanto faz, isso é uma escolha sua, mas pegar uma hb que você se sinta a vontade pode ser melhor, uma puta pode te deixar mais a vontade até, tudo depende de você.
O negócio pra primeira vez é relaxar, algo que eu não fiz, e broxei.
7 meses de PU, to conseguindo varios kcs e bons resultados, alguns day 2, mas não tava conseguindo fc. Conheci 2 meses atras uma hb bem safadona, parei de falar com ela, apenas peguei na balada e nem falei mais.
Estava na praia sem fazer nada e pensei, por que não?
Então mandei msg pra ela, nos encontramos, como eu sabia que ela era bem safadinha levei de carro pra um lugar bem deserto na praia e começei a pegar. Acontece que fiz um oral, fiquei nervoso e o amigo amoleceu e não subiu mais. Nervosismo em grande parte.
OK, marcamos outro dia pra "terminar o serviço". Fiz mesma coisa, começamos a pegação, eu começei a comer ela, mas deu alguns minutos broxei novamente, fiquei pensando na última vez, começei a me preocupar e minha mente saiu do lugar e começei a pensar besteira. Deu no que deu, broxei de novo hahahah.
Então, a dica que te passo, pra isso não acontecer com você, é:
Relaxar, curtir o momento, não ficar pensando no FC em si mas sim curtir a hb e apreciá-la, apreciar cada sensação e viver o momento. Se você conseguir fazer isso não tem como dar errado, só deu errado comigo porque eu pensei de mais, tanto com medo de broxar, medo de decepcionar a hb, medo de me decepcionar, ai começei a desviar os pensamentos do momento e ficar nervoso, é ai que não da certo.
Então curta o momento, não importa se vai fazer com puta. Eu particularmente pelo menos pra perder a virgindade queria que fosse com uma hb normal, mas você que sabe, isso com certeza pode te deixar mais relaxado e até contando pra puta que é virgem ela vai saber o que fazer e é capaz de te deixar mais relaxado. Por outro lado quando você cria mais conforto com a hb que está tendo relação sexual dizem que fica mais fácil e mais confortável.... Senti que a segunda vez conversei bem mais com a hb e realmente me senti mais confortável, foi mais facil me excitar, claro que depois acabou desandando hahahaha mas foi melhor que a primeira.
De qualquer forma, seja qual for sua escolha, boa sorte!
Abraço!