Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

#739868 Olá galera,

Estou em absoluto choque, estou vendo tudo que eu fiz sendo feito comigo pela minha ex.
Tive um relacionamento com ela de 2 anos e meio, e sempre fui o cara que tinha o controle total da relação pois era quem amava menos. Ela sempre foi maluca por mim, pirada, fora de controle e depois de 2 anos e meio com ela, eu ví que não queria mais ela do meu lado e resolvi terminar com ela. Foi um choque total pra ela, ela era loucamente apaixonada por mim, só que eu não sentia o mesmo.
Terminamos há 4 meses, e eu sempre convicto de tudo que queria, claro que sofri um pouco com o término do namoro mas depois de algum tempo eu estava bem tranquilo e tava vivendo a melhor fase da minha vida. Depois disso, eu não tinha vontade de ir atrás dela pra ficar com ela, porém, ela me ligava algumas vezes, e nessas vezes eu me encontrei com ela 3x como vou relatar abaixo.

Primeiro encontro:
Me encontrei com ela uma vez uns 2 meses depois do termino, dormi com ela, e foi tudo muito bom, nessa época eu ainda tinha total controle de tudo que tava acontecendo.

Segundo encontro:
Essa vez que ela veio em casa, uns 3 meses atrás, tava tudo muito estranho, ela se sentia estranha comigo, não tinhamos uma ligação que nem as ultimas vezes, não tinhamos conexão nenhuma. Ela veio aqui em casa, mas não se sentiu intima comigo, a coisa chegou a um ponto tão estranho que ela foi embora no meio da noite e nem ao menos fizemos amor.
A partir desse dia eu comecei a ficar meio encucado, eu senti que não era mais do MEU jeito e ela se adequava a isso, com isso, comecei a pensar nela todos os dias, comecei a mandar algumas poucas msgs pra ela e começar a me doar mais. Mesmo sabendo que na real, não era isso que eu queria, porém meus sentimentos estavam tomando controle de mim.

Terceiro encontro:
Estava em casa, bem tranquilão quando de repente toca o interfone, e era ela. Ela apareceu em casa em uma das nossas datas, dia 09. Atendi normal, porém como estava em um estado tranquilo, consegui ter o controle da interação e conversei normalmente com ela mas fiz questão de não ficar com ela dnv, pois não queria me envolver com ela novamente, queria continuar a minha vida. Demos alguns abraços mas nada de beijos. Ela foi embora e como fui eu que me "recusei" a ficar com ela, isso despertou algo nela, a atração não é uma escolha, e sem querer fiz isso com ela. Eu percebi como ela ficou, e começou a me ligar e correr atrás de mim.

Terceiro encontro:
Agora vou relatar o que aconteceu ante-ontem, eu nunca fui atrás dela por causa de nada, nunca em nenhuma das vezes que nos encontramos liguei pra ela, sempre ela me procurava. Dessa vez não foi diferente, ela me ligou e eu afim marquei com ela na minha casa pra dormir aqui, bem no dia que seria aniversario de namoro, dia 14. Ela chegou, saímos e fomos a um barzinho, eu comecei a perceber que ela estava uma pessoa completamente diferente. Deu alguns minutos que ela me pegou em casa, fiquei com ela, o primeiro beijo foi gostoso, só que conforme conversavamos e eu conhecia mais ela, eu percebia que era estava outra pessoa, começou a ficar tudo como da outra vez, não tinhamos mais aquela ligação, conexão, estava claro isso pros 2.. Ela não se sentia a vontade comigo igual antes.
Ela me entendia completamente, todos meus movimentos, eu estava começando a ver que ela não PRECISAVA de mim como antes, isso foi um choque pra mim, não sei pq, eu entendo que estamos separados a 4 meses e que obviamente ela não iria ficar sentindo o que sentia por mim o resto da vida, mas parece que não consegui engolir isso, não conseguia controlar, eu fiquei em um estado com poucos recursos. Ela demonstrando isso me fez ficar em um estado inferior, onde eu estava sendo levado pelos meus sentimentos, e não o cara que estava conduzindo. Ela fez aulas sobre psicologia, leu muito sobre muitos assuntos do tipo e hoje, talvez por tudo que eu tenha feito ela passar quando terminamos, ela tem controle total sobre os sentimentos dela, ela ta muito mais madura, não é mais aquela menina de 21 anos. Em alguns momentos ela demonstrou que me amava, um exemplo é quando estávamos na porta da minha casa, e olha que loucura, ESTAVAMOS DECIDINDO SE ELA SUBIRIA OU NÃO!!! Eu tava sentindo tudo muito estranho, e já era combinado que ela dormiria em casa, só que eu não sabia se era realmente isso que eu queria, ela dizendo coisas como: "-Vc tem certeza que vai se sentir confortavel com isso? Se quiser eu vou pra casa, não tem problema nenhum." OLHA ISSO! Tava muito estranho e eu tava cada vez mais envolvido. Voltando ao momento que ela demonstrou que me amava, estavamos nessa e eu sentindo que não ia ser muito legal se ela subisse, e querendo deixar ela com mais vontade quase mandei ela embora. Mas aí tocou a nossa música no rádio, Hey Soul Sister do Train. Essa era a nossa música mais intima. E tocou bem nesse momento, nessa hora que tava tudo muito estranho, e parece que ela não conseguiu ter o controle sobre os sentimentos dela e desabou em choros. Foi a única parte da noite que eu ví ela mostrando o que sentia realmente pra mim. Eu tava duvidando que ela ainda me amava, mas quando vi ela chorando daquele jeito, falando enquanto desabava de chorar "- Eu te amo muito ainda, não consegue ver isso?" Ficamos mais uns 5min no carro e subimos e transamos. Mas não foi nem um pouco igual como era antes, eu não me sentia completamente confortavel, sempre fui um mito com ela na cama, dessa vez não. Tudo que ela falava eu ficava pensativo, e ela sempre me vendo e entendendo todos os meus movimentos, tendo total controle sobre tudo.
Ela foi embora, ela sempre fazia de tudo pra estar sempre e o máximo de tempo comigo, típico de quem ta apaixonado. Dessa vez não.

No dia seguinte (ontem), não conseguia parar de pensar nela, todos meus amigos me chamando pra sair, mas parecia que a única coisa que eu queria no mundo é que ela se sentisse como antes comigo, não queria perder ela, embora isso fosse tudo que eu queria a 2-3 semanas atrás. Viver minha vida livremente. Eu NUNCA corri atrás dela, em todos esses 2 anos e meio, sempre que ocorria alguma briga, ou algo do tipo por mais que eu estivesse errado eu NÃO LIGAVA e ela vinha atrás, ela tinha muito interesse em estar comigo. E dessa vez aconteceu o contrário.
Liguei pra ela... E nessa ligação eu me entreguei totalmente, completamente. Perguntei se ela faria algo ontem a noite, e ela respondeu que não. Falei que queria ela comigo essa noite, ela parou, pensou.. E aí respondeu que era melhor ter essa noite pra eu digerir tudo que tinha acontecido, foi como se eu fosse o cara que estava encomodado com tudo, e na realidade foi mesmo, ela me disse que eu estava diferente, porém que queria conhecer esse cara novo. E eu não estava conseguindo entender o EU diferente dela, eu queria a menina loucamente apaixonada por mim dnv, e não aquela mulher cheia de compromissos e responsabilidades. Enfim, ela queria que eu tivesse essa noite pra digerir, eu falei que não, que queria ela de qualquer jeito essa noite, que precisava dela. Ela falou, é melhor não, sai com seus amigos hoje e amanhã se vc quiser agente faz alguma coisa. Eu insisti fortemente, mas não consegui, ela estava forte. Aí falei, então ta bom, vc tem certeza que é isso que vc quer? E ela respondeu: Sim, vai ser melhor pra vc desse jeito, vc precisa absorver tudo isso. PORRA EU TAVA FICANDO MALUCO, ela nunca fez isso comigo em toda a minha vida, nunca se recusou a sair comigo!!! Aí falei, então ta bom, um beijo! (esperando que ela fosse falar algo, como sempre, tipico de quem ta apaixonado) Ela falou, um beijo, fique bem. Qualquer coisa me ligue. DESLIGUEI O TELEFONE COM O EGO NO CHAO, BRAVO, IRRITADO! Como a menina que era tão apaixonada por mim faz isso comigo, em um momento que eu quero ela tanto!!! E adivinhem o que acontece com isso???????? Vcs que estudaram, sabem que a psicologia explica, cada vez mais atraido por ela!!!
Estava maluco, não conseguia entender, liguei pra ela mais uma vez!
Quando ela atendeu eu falei: "- Não faz isso comigo, por favor. Vc sabe como eu sou orgulhoso, se vc fizer isso provavelmente amanhã por mais que eu esteja completamente apaixonado dnv por vc eu vou colocar uma pedra nesse sentimento e não vou te ligar mais." ela parou e pensou dnv, e se manteve firme na sua decisão, eu continuei insistindo e ela falando que não seria uma boa. Ela sugeriu que saissemos pra qualquer lugar, menos pra minha casa! Poderíamos ir a um barzinho, uma balada, jogar uma sinuca. Só que eu estava com o ego ferido, e queria que ela viesse pra minha casa de qualquer maneira. Continuei insistindo, e falei, "- Não adianta né, nada que eu te falar vai fazer vc vir aqui passar a noite comigo intimamente né?" e ela respondeu que não. Ela tava dando uma desculpa que minha mãe estava se sentindo incomodada com a presença dela aqui. Talvez pra não me machucar ela forçou nisso. Eu falei, então ta bom, outro dia nos falamos. Um beijo. E assim acabou a minha noite pensando nela mais uma vez.

Resumo da história, nesses 2 anos e meio de namoro, acho que hoje é o dia que estou mais apaixonado por ela, houve uma inversão dos papeis, exatamente isso, eu sou ela, e ela sou eu. Ela tem o controle, é do jeito dela, ou não é. E sempre foi o contrário.
Eu consigo colocar uma pedra nisso como havia feito quando terminei, porém, ela não fez isso e amadureceu.. Tava conversando sobre isso com ela, não adianta eu colocar uma pedra em nós, pq não é desse jeito que se supera. Eu tenho que entender e amadurecer, eu tenho que ficar feliz de estar com ela e ver que ela cresceu, que ela ta mais ligeira que eu, e não triste por ela não ser mais minha. Só que eu to ficando louco, eu não sei mais o que faço, eu praticamente implorei pra ela me dar atenção nessas ultimas duas ligações, como ela fazia antes. Agora não sei mais o que faço, será que devo colocar uma pedra nisso e tocar minha vida? Eu consigo isso, em 1 semana to completamente desapegado dela. Porém o que vou aprender disso? Estava pensando em ir até o fim e superar ela, talvez até tentar jogar e inverter os papeis dnv.
Como eu inverto os papeis dnv? Paro de ligar pra ela?? acredito que em 2 semanas ela me ligaria dnv, ela não ta mais impulsiva como eu fui, ela esperaria talvez até mais que 2 semanas. Eu não sei como agir, não posso mais continuar agindo com meus sentimentos, preciso de uma estratégia pra dispertar esses sentimentos que ela tem por mim e faze-la mostrar pra mim pra que eu possa ter ao menos um pouco de controle da situação e não deixar tudo na mão dela.