- 23 Jan 2013, 15:17
Bom pra começo de conversa temos que adimitir que os gurus são pessoas humanas também e estão sujeito a erros tanto como nós, então com certeza nada é 100% eficaz, eu praticamente dou risada de alguns pseudogurus que a gente vê por aí falando que seguindo o método deles tu nunca mais vai levar toco e vai pegar todas as mulheres do mundo.
Isso não existe, tu não pode controlar as pessoas elas tem vontade própria então o maximo que se consegue é influenciar
as pessoas, pela minha prática de campo eu notei que existem erros sim, mas nada que tire a eficiencia do pick-up.
Outra coisa também que se pode notar, é que nenhum dos gurus concorda com o outro, sempre eles divergem nas opiniões, por exemplo:
mystery diz que temos que ser indiretos, ou seja ocultar nossas intenções no inicio até a hb se sentir atraida e começar a dar idis só ai tu demonstra o teu interesse.
Badboy já fala o contrário que temos que mostrar a nossa intenção de cara, e sentir orgulho disso e que a hb tem que se sentir honrada por darmos uma chance a ela, ou seja que a gente que escolhe.
Gambler ja diz que não podemos nos apegar a método algum e sim usarmos ambos conforme a situação.
Zan Perrion já fala que temos que ser romanticos e abrirmos o nosso coração pra ela logo de inicio mostrando que amamos as mulheres assim elas também vão nos amar.
Enfim não vou citar todos senão vai ficar muito extenso o artigo, mas como vimos cara um tenta vender o seu peixe, dizendo que o método dele é o melhor, e isso não é surpresa visto que o pu infelizmente se tornou um negócio hoje em dia.
Então pra encerrar eu não defendo e não apedrejo nenhum método ou guru, eu acho que devemos tirar o que de melhor tem de cada um e analisarmos isso pra nossa vida, pro nosso dia a dia, principalmente adptando a nossa cultura porque muitas coisas deles não funcionam aqui se não forem adaptados a nossa realidade.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 23 Jan 2013, 13:41, num total de 1 vezes