Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#646961 Uma vez conversei com uma amiga minha mais madura sobre a questão dos relacionamentos e foras que nós levamos nas sarges, que devido ao temor de sermos rejeitados pelas garotas que gostamos muitas vezes sofremos AA.

Sabe o que ela disse?

Ficou nevosa e disse que é que é lógico, que por nós sermos homens temos a obrigação de suportar os foras, ser rejeitado, como se não suportasse não seria homem.

Elas acham que a gente não tem sentimento, são terrívelmente cruéis neste aspecto. Até me deu medo. Elas não perdoam não. Achei terrivel. Me veio esta lembrança dessa dura crítica que passou despercebido na época, neste momento que estou sofrendo com AA por tomar muito toco e ficar sozinho, mas é isso aí. Elas são intolerantes em relação a mostrar fraquezas em relação aos nossos sentimentos, são brutais. :chora

Vejo que ser homem é uma tarefa muito difícil. Temos a responsabilidade de chegar nelas, correr riscos, tomar toco, ser massacrado por algumas, desprezados por outras, e continuar com sorriso no rosto como se não tivesse acontecido nada sem mostrar nenhuma gota de lágrima. É árduo suportar todas as forças negativas. Vida de homem é muito dura. Creio que nós, homens, devemos nos unir e ir a luta, juntos. Elas não tem piedade. Se você vacilar será massacrado. Se você mal consegue resistir ao começo do relacionamento, imagine no meio ou no fim? Elas não perdoam.

Opinião feminina não conta, mas que são brutais e compartilham este mesmo pensamento em comum, de que temos o dever de correr riscos e se foder pra conquistá-las isso sim.

Só postei isto com a intução de refletir sobre o lado cruel delas. É algo a se pensar as vezes, isto é, se ainda estiver vivo... :chora
Uesdra

Aprendiz

#646967 Não sei qual seu estilo de jogo mas talvez vc precisa experimentar outros.
Acredito que o modo menos traumático de seduzir é o "natural do Gambler".
Vc sofrerá menos pois os riscos de tensão e ansiedades são menores.
Vc vai ser mais sutil, não deixando a HB se sentindo ameaçada diminuindo os riscos de ser pisado.
Vc saberá que ela está ou não afim e saberá também a hora de abortar o SET sem complicações.

Paciência é uma virtude.
_xavier

Veterano - nível 1

#647006 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

larga de bixisse, geral sabe que levar toco é normal, sentir AA é normal tambem.

O importante é não levar essas coisas a serio demais.

Quem tem medo de toco é mulher por isso elas não chegam nos homens, e quando chegam pela mor de deus.

Uma mina que tava afim de mim chego tao betamente que eu comecei a ri na cara dela, não tem nada a ver com sentimento é so coisa do momento mesmo.

Acredite a gente so tem esse sentimento por causa de foras catastroficos, as mulheres não sao acostumadas a levar fora mano.

O lado cruel é humano e beeeeeeeem justificavel até rsrs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#647011 Quanto mais toco tomamos ,temos que levar como aprendizado e observações de coisas que não devemos fazer e melhorar no nosso jogo enão levar como um trauma.

Relaxa e desencana,quanto mais fora tomar, fica o aprendizado para chegar mais proximo de bons resultados no futuro.

Estude sempre!!
zzz...

PUA Avançado

#647014 rpz é por esse tipo de pensamento das meninas que eu parto pra cima com tudo!!!!!
Eu penso assim : O NÃO EU JÁ TENHO !!!! EU QUERO É O SIM!!!!!
Se levar toco e dai??? pow cara tem milhoes de mulheres em todo o mundo... tú não precisa perder o teu tempo com quem não te quer!!!!!
Pra mim o segredo da vida é encontrar a alma gemea!!!! Se eu não arriscar nunca saberei quem é!!!!!
Tú diz que pras mulheres é facil mas pensa bem: ELAS SEMPRE TEM QUE ESPERAR O CARA ABORDAR!!!!!

Outro dia desses eu tava em uma festa e ouvi a seguinte coisa:
Duas amigas conversando!!!

primeira: Nossa aquele menino ali é lindo!!
segunda: verdade!!! vamos falar com ele??
primeira: Tú é loka??? eu vou chegar lá e falar oq?? que ele é lindo e que quero pergar ele??
segunda: Verdade!!! Vamos pra outro lugar!!!

Então meu irmão ela se sentem mais inseguras que agente!!!! Elas sempre tem que esperar!!!!! Esse é o objetivo delas : SAIR E ESPERAR OS ALFAS CHEGAREM NELAS!!!!!!!

espero ter ajudado abraço!!!!
_xavier

Veterano - nível 1

zzz... escreveu:rpz é por esse tipo de pensamento das meninas que eu parto pra cima com tudo!!!!!
Eu penso assim : O NÃO EU JÁ TENHO !!!! EU QUERO É O SIM!!!!!
Se levar toco e dai??? pow cara tem milhoes de mulheres em todo o mundo... tú não precisa perder o teu tempo com quem não te quer!!!!!
Pra mim o segredo da vida é encontrar a alma gemea!!!! Se eu não arriscar nunca saberei quem é!!!!!
Tú diz que pras mulheres é facil mas pensa bem: ELAS SEMPRE TEM QUE ESPERAR O CARA ABORDAR!!!!!

Outro dia desses eu tava em uma festa e ouvi a seguinte coisa:
Duas amigas conversando!!!

primeira: Nossa aquele menino ali é lindo!!
segunda: verdade!!! vamos falar com ele??
primeira: Tú é loka??? eu vou chegar lá e falar oq?? que ele é lindo e que quero pergar ele??
segunda: Verdade!!! Vamos pra outro lugar!!!

Então meu irmão ela se sentem mais inseguras que agente!!!! Elas sempre tem que esperar!!!!! Esse é o objetivo delas : SAIR E ESPERAR OS ALFAS CHEGAREM NELAS!!!!!!!

espero ter ajudado abraço!!!!

rsrs nem todas ne tem mina que chega na pegada sucuri ja.

mas a maioria é insegura pela pressao da sociedade mesmo, dps de umas tequilas ninguem lembra da sociedade ai elas tao chegando nos cara tudo. :palhaco
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#647036 Brother kimura tomoaki,
é verdade, ser homem é dificil... Talves seja por isso que existem poucos
Sim, poucos HOMENS, existem muitos "MENINOS MIMADOS"

Essa atitude das mulheres (não generalizando) é horrivel? CLARO QUE SIM, cada um que elas rejeitam é uma oportunidade que perdem. O cara que ela acabou de tesourar poderia ser o GRANDE HOMEM diferente que poderia faze-la a mulher mais feliz do mundo...

O QUE ME DEIXA FELIZ é saber que NEM TODAS SÃO ASSIM, existem muitas mulheres que valorizam a atitude, mulheres que estão se importando com a pessoa que existe por tras do HOMEM

Mais realmente, elas procuram alguem que possa suportar a dor... levar os foras da vida... os tapas na cara... LEVANTAR A CABEÇA e seguir rumo ao proximo desafio.

O que ela pensa, não importa... faça o que tem que ser feito, seja o homem que vale a pena e busque as mesmas qualidades nas mulheres, interesse genuino...

ABRAÇÃO, ATÉ LOGO
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#647087 Garotinho inocente, garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino na geladeira. Quem dera se o único peso de ser homem viesse de "tomar toco" de mulher. Isso não significa NADA diante do que a vida realmente exige de um homem. Que mulher você pensa conseguir pensando assim? Mulheres buscam segurança e proteção, agindo e pensando assim você parece ser mais frágil do que elas. Tu tem quantos anos? 12?

kimura tomoaki escreveu:Uma vez conversei com uma amiga minha mais madura sobre a questão dos relacionamentos e foras que nós levamos nas sarges, que devido ao temor de sermos rejeitados pelas garotas que gostamos muitas vezes sofremos AA.

Sabe o que ela disse?

Ficou nevosa e disse que é que é lógico, que por nós sermos homens temos a obrigação de suportar os foras, ser rejeitado, como se não suportasse não seria homem.

Elas acham que a gente não tem sentimento, são terrívelmente cruéis neste aspecto. Até me deu medo. Elas não perdoam não. Achei terrivel. Me veio esta lembrança dessa dura crítica que passou despercebido na época, neste momento que estou sofrendo com AA por tomar muito toco e ficar sozinho, mas é isso aí. Elas são intolerantes em relação a mostrar fraquezas em relação aos nossos sentimentos, são brutais. :chora

Vejo que ser homem é uma tarefa muito difícil. Temos a responsabilidade de chegar nelas, correr riscos, tomar toco, ser massacrado por algumas, desprezados por outras, e continuar com sorriso no rosto como se não tivesse acontecido nada sem mostrar nenhuma gota de lágrima. É árduo suportar todas as forças negativas. Vida de homem é muito dura. Creio que nós, homens, devemos nos unir e ir a luta, juntos. Elas não tem piedade. Se você vacilar será massacrado. Se você mal consegue resistir ao começo do relacionamento, imagine no meio ou no fim? Elas não perdoam.

Opinião feminina não conta, mas que são brutais e compartilham este mesmo pensamento em comum, de que temos o dever de correr riscos e se foder pra conquistá-las isso sim.

Só postei isto com a intução de refletir sobre o lado cruel delas. É algo a se pensar as vezes, isto é, se ainda estiver vivo... :chora
Renan dos Anjos

Aprendiz

#647173 não ,eu não vou me unir a você e lutar contra isso
é normal elas agirem assim ... se um cara não tem nem sequer coragem de se aproximar de uma mulher como ele iria realiza-la na cama e na vida.
SE COLOQUE NO LUGAR DELA ... CHEGA UM HOMEM (CULTURALMENTE ,O CAÇADOR) SE BORRANDO TODO ,GAGUEJANDO COM CARA DE ZÉ BOBÃO ... DEVE FAZER ATE MAL PRA MENINA
eu fiz um topico sobre AA e como vencê-la facilmente
sobre rejeição quando o cara sabe que é bom e tem um monte de garotas que querem ele ,ele vai achar que ela tá é perdendo uma boa oportunidade e provavelmente vai sair com cara de riso ainda