Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

A visão do poder-Escapando de testes By RRodrigo

Imagem

Como você enxerga as coisas ?
Será que você realmente sabe o que você esta vendo ?

As pessoas vivem mentiras em um mundo de mentiras
Você acredita nisso ?
Quero que responda as duas primeiras perguntas para você mesmo,e esta ai encima quero que responda para mim,para este livro...Se a resposta for NÃO desista de ler este livro,você não conhece a realidade e melhor sair e continuar vivendo na mentira,afinal você e de mentira,você não conhece a si mesmo apenas acha que conhece mais a realidade e outra...Você vive num mundo de mentiras,falando mentiras escutando mentiras sem se quer saber que você é...
Este livro não e para iniciantes
Este livro não e para qualquer um

Mais o que te separa de iniciante a aspira de cafajeste iluminado ?
R: A resposta pode ser dita em apenas uma palavra

“A VERDADE”

Você olha os problemas

Mais a verdade e que não existem problemas,só existem RESPOSTAS
Não existem problemas apenas respostas esta é a verdade

Caras poderosos sabem A VERDADE que não existem problemas apenas resposta,por isso ao invez de se focar no problema eles se focam na resposta,assim grandes mentes funcionam
Aceite a verdade
“ Se foque nas respostas e não nos problemas”
Se uma mulher falar que não quer ficar com você,ou te humilhar isto não é um problema e uma resposta
Se seu chefe te demitir isto e uma resposta e não um problema
Caras poderosos não viam problemas apenas as respostas
Esta e a verdade que livra os seus olhos da mentira da ilusão
Testes

Alguns artistas da sedução (puas) me perguntam como eu consigo escapar do que eles chamam de testes
Estes testes são testes para ver se você e realmente aquilo que se diz ser...Mais um cafajeste não tem problema com isto pois ele não fala ele faz,isto diminui muito estes testes porém mesmo assim elas podem mandar estes testes
Mais você sabe qual e o segredo para escapar e sair por cima
Este segredo esta escrito ai encima,não enxergue isto como um problema enxergue como uma resposta,este teste pode ser uma rama poderosa para aumentar a atração
Ex: Mulher:Eu tenho namorado (muito usado)
Homem fraco: Mais não tem nada ver,e tal...
Artista da sedução: Melhor ainda ele paga nossa conta
Cafajeste Iluminado: Ri...Olha nos olhos,e diz “ Eu tenho varias e nem por isso saiu por ai me gabando”
Qual a diferença ?
O artista da sedução teve o ótimo desempenho,mais ele continuou,na mentira...
O fraco nem precisa falar
O cafajeste Iluminado sabe que tudo que ela diz pode ser usado contra ela,ele usa a verdade que ele tem muitas namoradas para aumentar seu valor e neutralizar o teste dela,e poderá usar esta resposta dela como um futuro PRESENTE DE TROIA...

Presente de tróia

Imagem

Tudo que ela dizer pode ser usado para criar atração
Ela te da um presente quando ela te da uma tirada ou algo do tipo,não veja isto como um problema,veja isto como uma resposta
Ela disse que tem namorado,isto e perfeito,apenas use escape sem nenhum aranhão(uma dica quando ela te mandar um teste e você não souber a resposta,mande um teste nela,assim a resposta será dela e não sua)
Depois existem milhares de coisas que você pode fazer com a mentira dela,e um presente de muitas utilidades
Para a pessoa que vive na verdade e sabe a verdade, uma mentira e um presente,um presente maravilhoso
Pois toda a mentira pode ser usada como um presente
Após escapar deste teste e criar ainda mais atração e conexão,na hora que for beijar a garota,você pode utilizar a mentira dela como um presente um presente que separa um simples beijo,de uma noite quente,você pode usar tensão sexual ( que será abordada mais adiante )
Ex: Você ta quase beijando ela,mais ai você fala
Queria te beijar,mais você tem namorado
A mulher precisa compensar a mentira dela,e esta recompensa pode quebrar sua cama.( isto foi apenas um exemplo o presente de tróia pode ser usado de varias maneiras)

Imagem

Parte do livro Cafajeste Iluminado- Arte da cafajestagem(v 2013)
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

jojox6 escreveu:Só uma pergunta, esse livro já existe ou tem pra baixar ?

jojox só existe a v 2012( que não contém este texto )a versão 2013 ainda vai ser lançada
A versão 2012 esta disponível para baixar no post Todos os livros para você se tornar um cafajeste

Ainda to escrevendo a versão 2013,so coloquei uma parte,de um dos elementos do poder que tanto falo no meu livro agora com a A visão do poder(ver além do que seus olhos te dizem)

Daqui um tempo eu lanço a versão 2013-A arte da cafajestagem (método cafajeste iluminado)

Abraço
Cafajeste Iluminado(RRodrigo)

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

lampiao escreveu:e fato quanto mais eu leio coisas sobre a arte cafa mais me identifico com esse estilo quero ver esse livro foda

Então seja bem vindo cara,se faz seu estilo,viva a filosofia cafa

Os cafajeste estão no topo da cadeia alimentar :mau

Obrigado pelo elogio ao livro,daqui uns tempo a v 2013 sai super melhorada e acrescentada... :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Abraço :ae
Cafajeste Iluminado(RRodrigo)