- 03 Nov 2012, 00:53
Como você enxerga as coisas ?
Será que você realmente sabe o que você esta vendo ?
As pessoas vivem mentiras em um mundo de mentiras
Você acredita nisso ?
Quero que responda as duas primeiras perguntas para você mesmo,e esta ai encima quero que responda para mim,para este livro...Se a resposta for NÃO desista de ler este livro,você não conhece a realidade e melhor sair e continuar vivendo na mentira,afinal você e de mentira,você não conhece a si mesmo apenas acha que conhece mais a realidade e outra...Você vive num mundo de mentiras,falando mentiras escutando mentiras sem se quer saber que você é...
Este livro não e para iniciantes
Este livro não e para qualquer um
Mais o que te separa de iniciante a aspira de cafajeste iluminado ?
R: A resposta pode ser dita em apenas uma palavra
Você olha os problemas
Mais a verdade e que não existem problemas,só existem RESPOSTAS
Não existem problemas apenas respostas esta é a verdade
Caras poderosos sabem A VERDADE que não existem problemas apenas resposta,por isso ao invez de se focar no problema eles se focam na resposta,assim grandes mentes funcionam
Aceite a verdade
“ Se foque nas respostas e não nos problemas”
Se uma mulher falar que não quer ficar com você,ou te humilhar isto não é um problema e uma resposta
Se seu chefe te demitir isto e uma resposta e não um problema
Caras poderosos não viam problemas apenas as respostas
Esta e a verdade que livra os seus olhos da mentira da ilusão
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
A visão do poder-Escapando de testes By RRodrigo
Como você enxerga as coisas ?
Será que você realmente sabe o que você esta vendo ?
As pessoas vivem mentiras em um mundo de mentiras
Você acredita nisso ?
Quero que responda as duas primeiras perguntas para você mesmo,e esta ai encima quero que responda para mim,para este livro...Se a resposta for NÃO desista de ler este livro,você não conhece a realidade e melhor sair e continuar vivendo na mentira,afinal você e de mentira,você não conhece a si mesmo apenas acha que conhece mais a realidade e outra...Você vive num mundo de mentiras,falando mentiras escutando mentiras sem se quer saber que você é...
Este livro não e para iniciantes
Este livro não e para qualquer um
Mais o que te separa de iniciante a aspira de cafajeste iluminado ?
R: A resposta pode ser dita em apenas uma palavra
“A VERDADE”
Você olha os problemas
Mais a verdade e que não existem problemas,só existem RESPOSTAS
Não existem problemas apenas respostas esta é a verdade
Caras poderosos sabem A VERDADE que não existem problemas apenas resposta,por isso ao invez de se focar no problema eles se focam na resposta,assim grandes mentes funcionam
Aceite a verdade
“ Se foque nas respostas e não nos problemas”
Se uma mulher falar que não quer ficar com você,ou te humilhar isto não é um problema e uma resposta
Se seu chefe te demitir isto e uma resposta e não um problema
Caras poderosos não viam problemas apenas as respostas
Esta e a verdade que livra os seus olhos da mentira da ilusão
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.