Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#767202 Puazada, é o seguinte:

Não sei vocês, mas eu me sinto "vuando" nesse mundo. Muitas coisas fogem da minha atenção, tanto visual quanto auditiva. Me sinto um "bêbado" o tempo todo.
Entendem ?

Na hora do sexo, é aquele fogo todo e tal, gosto muito. Mas depois fico me sentindo da mesma forma, avuado, e não com aquele sentimento de dia ganho..

Não sei se me entenderam, é uma coisa meio complexa..

Abs
rafamau5

Veterano - nível 9

#767207 PRocura um PSicologo manin !!! na boa ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueeera... ae isso é normal...
as vezes no sentimos meio perdidos mesmo , com tanta tecnologia e informaçao que nos vem !
o negocio eh focar nos seus objetivos my brother
trace metas, planeje, se cuide e pontue !
Nao tem misterio algum , tente crescer sempre nos 3 ambitos: Relacionamentos, Profissional e Intelectual !
se vc está mto atoa...vá ocupar sua mente com livros, filmes ou algum trabalho voluntario

Mas simplesmente nao pare ! e seja mais focado!

abraxx
SUCE$$

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

rafamau5 escreveu:PRocura um PSicologo manin !!! na boa ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueeera... ae isso é normal...
as vezes no sentimos meio perdidos mesmo , com tanta tecnologia e informaçao que nos vem !
o negocio eh focar nos seus objetivos my brother
trace metas, planeje, se cuide e pontue !
Nao tem misterio algum , tente crescer sempre nos 3 ambitos: Relacionamentos, Profissional e Intelectual !
se vc está mto atoa...vá ocupar sua mente com livros, filmes ou algum trabalho voluntario

Mas simplesmente nao pare ! e seja mais focado!

abraxx
SUCE$$

Já me sentia alienígena aqui, é bem isso que você falou.
Cara, é muito estranha essa sensação, se liga no exemplo (verídico):

Eu sempre tive vontade de tirar carteira de moto, até ai ok.
Pois então, cheguei a idade necessária, obtive com sucesso na primeira tentativa minha carteira. Eu vi pessoas pularem, chorarem de felicidade e etc.. Mas eu ? Só um sorriso no rosto e nada mais.

Logo após, comprei uma moto, ok.
Eu olho para ela e não consigo sentir aquela sensação de: "Fui eu quem comprou!" "É minha!"

:parado