Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace~

Aprendiz

#346420 Bom, é o seguinte...

Antes de conhecer o Pick-Up, eu era meio "cachorrinho" de uma HB8 muito minha amiga. O problema é que, devido à uma extensa convivência (mais de 2 anos que nos vemos todos os dias no colégio), ela acabou virando não só minha melhor amiga, mas também minha paixonite...

Á uns 3 meses atrás, eu conversei com ela e disse que isso já estava ficando ridículo (ela sabia que eu gostava dela, mas queria só amizade, por isso me tratava mal para não dar abertura pra mim pensar em nada) e então ficou decidido que não nos falaríamos mais, pois eu precisava de um tempo longe dela. Não foi muito amigável, mas tá valendo, me fez muito bem.

Nesse tempo eu estudei muito sobre Pick-Up e sobre auto-respeito e caráter, e tenho certeza que sou um homem melhor. Isso me deu confiança e comecei à agir de forma diferente na aula. Mudei muito, cortei o cabelo, comprei roupas novas e perfume e minhas atitudes estão mais congruentes... estou bem mais confiante.

Acontece que, de duas semanas pra cá, ela me notou bastante e veio conversar comigo por MSN. Disse que sentiu minha falta, aprendeu à me dar valor e se auto-convidou à vir tomar um café na minha casa (num horário que ela sabe que fico sozinho aqui). Quando eu comentei sobre minhas mudanças, ela disse (brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade) que agora sim ficaria comigo. Além disso, lançou umas indiretas que considerei IDIs ("Quero sentir esse perfume aí hem"; "Casa comigo? *-*).

No entanto, estou com receio que ela esteja me testando pra ver se eu realmente mudei ou se apenas quero transparecer isso... e não tenho realmente certeza se ela quer algo à mais do que reatar a amizade só. O café é amanhã... o que eu faço? Estou disposto á perdê-la, se for o caso, mas não quero agir precipitadamente antes de criar atração o suficiente...
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#346445 Cara, minha sugestão é ler esse tópico excelente sobre Friend Zone e se preparar à altura: como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Com a distância que ela acabou criando, quem vai tirar vantagem será você... ao mesmo tempo que ela perdeu valor, você ganhou pois provavelmente está mais atraente ao olhar dela. Além disso, com a distância, ela pode ter visto que a amizade de vocês não é um obstáculo, visto que vocês ficaram um tempo distantes e ninguém morreu, certo?

Mostre sua mudança à ela, com o que você aprendeu com o PUA: No seu lugar, eu usaria C&F (visto a intimidade que vocês tem), contaria algumas histórias de ex-modelos que você andava ficando e muito Kino. Mostre que agora você não é só mais um amigo em potencial!

Abraço e boa sorte!!!
Benjamin

PUA Avançado

#346506 Olá, Ace.

Eu não sei não, mas pelos IDI's que você citou, essa HB pode ser Kojak sim, ou talvez esteja gostando mesmo de você.
Para descobrir, sugiro que você preste muita atenção nos IDI's dela: se forem verbais, ela provavelmente está fingindo sim; se a maioria for não-verbais (te tocar, mexer no cabelo, etc), ela deve estar interessada em você de verdade.
Mas preste atenção, ela mandar IDI's verbais não quer dizer de cara que ela esteja mentindo, assim como mandar IDI's não-verbais pode ser fingimento.
Se ela for mesmo Kojak: vai mandar muitos IDI's verbais e pode mandar alguns IDI's não-verbais muito óbvios e forçados (para notar isso você vai precisar estar calibrado). A linguagem corporal dela pode indicar IDD's, fique atento a isso.
Se ela não for Kojak: vai mandar IDI's não verbais e, pelo que você disse, vai mandar IDI's verbais também. A linguagem corporal dela não vai conter IDD nenhum (a menos que você faça algo que destrua a atração dela por você).

Acho que isso que eu escrevi ai em cima pode estar um pouco confuso, mas tente faça um esforço e tente entender.

Eu, no seu lugar, prestaria muita atenção na linguagem corporal dela e me faria de difícil. Outra ideia é você chamar um ou dois amigos(as) de vocês para o café sem ela saber. Se for fingimento, ela não vai se insinuar para você descaradamente, já que há mais pessoas presentes (preste atenção na linguagem corporal dela, ela tentará te mandar IDI’s e ficar sozinha com você, se for verdade).

Se estiver muito difícil para você, invente um compromisso e desmarque com ela. Se ela não for mais sua paixonite e você não quiser mais conquistá-la, ligue o “foda-se” e vá sargear outras.

Leia esse artigo (créditos ao autor, Magaiver), poderá ajudar você:

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Boa sorte,
Abraço,
Benjamin.
Derfel

PUA Avançado

#346738 Certo eu li sobre as outras duas respostas e é o seguinte: MSN É O CARALHO.
Mas voltando ao assunto, você demonstrou mudança, você demonstrou atitude, você MUDOU o perfume, colocando em pratos limpos você quer que ela venha na sua casa sim, mas está com medo de não conseguir manter o frame que a conquistou, Já deu a resposta do café? Se não diga que sim, responda esse topico que eu vou te ajudar a manter o frame.

Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#346750 Com perdão ao colega Benjamin, não acho uma boa idéia convidar outras pessoas. Melhor isolar o alvo para jogar sozinho.

Existe realmente o risco de ela estar te testando só para saber se você vai voltar a suplicar por ela. Ela deve é estar sentindo falta da "massagem no ego" de ter um homem suplicando por ela e ela rejeitando.

A melhor coisa que você pode fazer, na minha opinião, é KINAR. Assim: verbalmente, em todas as oportunidades, você deve assumir a postura do "olha só o que você perdeu". Não precisa chegar a esse ponto de dizer explicitamente essa frase, mas até pode! Contanto que todas as suas falas sejam congruentes com essa idéia e que você esteja sorrindo, ela vai perceber que você não precisa mais dela e não é mais um suplicante.

Agora o ingrediente final: KINAR. Ao mesmo tempo que você vai estar "esnobando" ela (esnobar de leve, cara, de leve, entendeu?) você vai estar tocando, fazendo carinhos, e dando IDIs fisicamente, que contradizem as IDDs verbais.

Se ela estiver a fim, o kino vai fazer ela se abrir e aí você pode ter chance de um KC.

Se, por outro lado, ela estiver apenas te testando e quiser ser só sua amiga, você preserva seu valor porque não está suplicando, e está dando IDDs.

Das duas formas você não perde.

Aguardo o RC do evento, e torço para você dar KC e virar o jogo nela, amigo.

Boa sorte!!

Criador do tópico

Ace~

Aprendiz

#346862 Obrigado pelos feeds, pessoal!

Bom, amanhã vou fazer o que disseram, principalmente o que o AlfaRio sugeriu porque parece mais dentro do contexto. Vou mostrar "o que ela tah perdendo" :lingua

Se rolar KC, posto o relato!
DumalxD

Aprendiz

#346942 - Não de muita bola
- faça ela vir até você
- seja frio não de muita atenção
- Fique olhando para os olhos dela
- não fale nada
- pega ela
- come ela
- sai fora
- espera ela vir atrás de vc