Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#911364 Amigo, vou te contar que sei PU desde 2012... Só comecei a levar á serio esse ano, mas vamos por parte..
1) Estilo-> Compre roupas para o seu número, nunca maior e nem menor- Prefira ter poucas roupas, mas tenha roupas de qualidade- Eu não tenho muito dinheiro, faço o que? Junte, é preferível pagar mais caro em uma roupa boa e de marca que prime pela QUALIDADE pois essa roupa você usa ela por mais de 2 anos e tá muito boa( Tenho uma bermuda da osklen, de 5 anos! E ainda da para sair bem!) Quais roupas eu devo comprar? Cara, camisas polo são sempre uma boa pedida, uma calça slim , umas camisa sem muitos desenhos ( Mas tem algumas desenhadas que são legais), um sapatenis bom ( Te indico os da osklen) , algumas bermudas legais, um bom perfume e nada de SANDÁLIA NÃOOOO!
2) Confiança-> Eu era um cara extremamente tímido, do tipo perna tremer eu superei fazendo alto afirmações : Sou um prêmio, minha companhia é um privilégio/ Vou apenas descobrir se tem bom gosto ou não. Você deve chegar em uma mulher imaginando o quanto ela é sortuda por conversar com um homem como vocÊ. Estar bem vestido e se sentindo bem consigo mesmo é essencial. No inicio você vai sentir ou sofrer e talz mas depois que superar vai ficar viciado. Essa sensação que eu sinto, viciado em conhecer mulheres, to nem ai para um não, se rolar ela quem perde, vou atrás de outra mais gostosa.
Se houver erros de português me perdoa , tentei ao máximo de ajudar !
Deagaser

Veterano - nível 8

#911381 Aparência é você não ser um desajeitado atrapalhado, um idiota que anda com camiseta furada ou toda marrotada. Eu sempre tive a premissa de usar o bom senso em tudo, inclusive ao me vestir e vou ser sincero, quando eu me visto eu chego e pergunto pro meu pai e meus irmãos (mais velho e mais novo): "Tô gatão?" e independente do que eles falam eu continuo com a roupa, porque quando eu pergunto isso é porque já me senti bem com aquilo.

Tenho em mente o seguinte, uma boa camiseta, com uma boa calça e um bom tênis (bom =/= preço alto) acompanhado de um certo nível de confiança é o que te torna atraente de verdade.