Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#494222 1. Como você conheceu o PUABASE? Por um amigo. (Usuário: joaocarlos13)

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu introduzi o João ao mundo PUA e ele me introduziu a esse site durante uma conversa no skype. Ele descreveu o site como "muito foda" enquanto buscávamos material para ser aplicado no campo. Ele me mandou um trailer no youtube e eu vi o vídeo pré-registro. Ambos mostraram muita profissionalidade, logo me interresei.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou razoavelmente confiante. Sempre penso que vai ter uma próxima oportunidade e que eu posso "pegar" qualquer uma que eu quiser. Sou interessante, não tenho medo de conversar e sempre tenho algo a dizer. Tenho uma boa energia. Fracos: aplico negs demais, a mulher fica acuada. Falo muito rápido e as vezes embolo as palavras. Sou ruim em isolar e fechar. Minha linguagem corporal as vezes é muito rápida e desleixada.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo consertar os pontos fracos citados acima. Melhorar minhas roupas, definir um estilo fixo. Pretendo trabalhar os ambientes como um todo e conseguir destronar AMOG's por onde passo. Quero desenvolver linguagem corporal dominante para poder trabalahr ambientes de negócio e familiares além de shoppings e baladas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Minha transformação já começou. Faz um mês eu diria, e eu estou completamente dedicado nesse aprendizado para nunca mais ter os outros controlando minha vida, nunca mais fazer coisas e ouvir coisas que eu não gostaria.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Necessidade de contato físico e espiritual.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou basicamente um nerd que subiu na vida. A pouco mais de dois anos eu tinha poucos amigos, não falava com garotas, não tinha jogo nenhum e não sabia nada sobre dinâmica social. Eu fui melhorando aos poucos, subindo na escala social dos ambientes em que convivo e após descobrir a comunidade, esse processo se acelerou em 10 vezes pelo menos.