- 23 Jan 2012, 11:18
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de videos no Youtube.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha capacidade de atração e conversação principalmente com as garotas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou inteligente, legal e me dou bem com a maioria das pessoas mas sou devagar na hora de fazer os relacionamentos rolarem alem de amizades.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Capacidade de sedução e atração.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Dezembro de 2011, dei inicio a uma completa mudança em minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Duvida.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Vivi e cresci em uma cidade pequena onde as pessoas dão muito valor ao que você é, sou deficiente fisico (deformação no braço esquerdo) e isso fez com que eu acreditasse que as garotas em geral não se interessariam por mim. Isso mudou mas as minhas habilidades com elas não muito.
Através de videos no Youtube.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha capacidade de atração e conversação principalmente com as garotas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou inteligente, legal e me dou bem com a maioria das pessoas mas sou devagar na hora de fazer os relacionamentos rolarem alem de amizades.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Capacidade de sedução e atração.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Dezembro de 2011, dei inicio a uma completa mudança em minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Duvida.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Vivi e cresci em uma cidade pequena onde as pessoas dão muito valor ao que você é, sou deficiente fisico (deformação no braço esquerdo) e isso fez com que eu acreditasse que as garotas em geral não se interessariam por mim. Isso mudou mas as minhas habilidades com elas não muito.